Os preços mais baixos para a sua estadia
Lol.travel
214 US$
View deal
eDreams
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 15 promoções
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

tudo excelente!!estadia,tranquilidade,localizaçao,limpeza,gastronomia impar!!experiencia unica acordar com o canto dos passaros com tucano,araras,ararinhas,papacapins,etc.destaco o atendimento do restaurante,e um pudimde leite dos sonhos!toda equipe do restaurante todos muito gentis.todos os protocolos seguidos a risca!!

Sugestão de quartos: a meu ver todos tem qualidade de sono!!alem do prazer de ver os passaros...
Obrigado balencar
Aviva Destinos, Owner em Hotel Giardino Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Olá, tudo bem?
Que legal, ficamos muitos felizes que gostou do nosso paraíso, esperamos que volta mais vezes.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Parabens! Pelo Atendimento da equipe do restaurante . Camareira caprichosa. Recepção atenciosa. Garçons do hotel pousada" Flavio".
Garçons do hotel Giardino nos serviram muito bem! Resorts em Geral , muito lindo.e seguindo todos protocolos de segurança.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado C2077KBcristinab

Olá, tudo bem?
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, esperamos que volta mais vezes.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento excepcional. Parabéns, Anna, Lorena e Mikaelly. Chefe João Paulo, meus parabéns. Comidas maravilhosas. Nossa estadia no Giardino está sendo um sonho. Nossos passeios nós parques vão ficará para sempre em nossa memória. E o pudim do chefe... está de brincadeira. Gostei tanto que abusei da boa vontade do chefe e solicitei a receita. Férias dos meu melhores sonhos

Neurivan Lima Santos

Obrigado neurivanl

Olá, tudo bem?
Estamos muito felizes pela sua experiência em nosso paraíso, esperamos que volte sempre!

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento comida muito boa, recomendamos quem vir irá gostar... Quarto espaçoso tem todas as comodidades necessárias para uma família, estacionamento amplo, localização ideal
Agradecimento em especial:
Cléo
Lucas
Marco Antônio
Edna
Ray

Obrigado Azevedoviaja

Olá, tudo bem?
Agradecemos pelo feedback, isso mostra que estamos no caminho certo em fazer famílias feliz em nosso paraíso. Esperamos que volte mais vezes.

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito bom o atendimento, personalizado. Garçons excelente, toda equipe nota dez. Comida maravilhosa. Entrada no Hot Park free. Cléo , Lucas, Edna, Ray, Marco Antônio são funcionários excelentes. Surpresa com bolo e decoração no quarto da minha filha super diferenciado. Amei e super indico.

Obrigado Elisblanco33

Olá, tudo bem?
Que bacana, estamos satisfeitos pela experiência que viveu em nosso paraíso, esperamos que volte mais vezes.