Os preços mais baixos para a sua estadia
220 US$
Ver as 15 promo√ß√Ķes
Avalia√ß√Ķes (2¬†284)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
44 - 49 de 2¬†284 avalia√ß√Ķes
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A comida do restaurante √© muito gostosa, tem muita variedade tanto no caf√© da manh√£ quanto no jantar. S√≥ o suco e o caf√© que ficaram a desejar, estavam fracos. Excelente atendimento, principalmente dos gar√ßons: Anne, Cl√©o, Lucas, Ant√īnio, Ray, Naiane, Marco Ant√īnio, Beatriz, Mikaelly e Lorena.

Obrigado 410reginao
Aviva Destinos, Owner em Hotel Giardino Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Ol√°.

Que alegria receber sua avaliação. Seus elogios serão repassados a toda a equipe do restaurante, essa equipe não mede esforços para atender e superar as expectativas dos nossos clientes.

Equipe Aviva ;)

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Queremos aqui registrar nossos agradecimentos à equipe que nos atendeu e prestou os melhores atendimentos a nós!! Fomos no hotel Giardino, e lá nos atendeu a Cléo, Lucas, Ray, Antonio, Edna, João Paulo, Fred e também o Bruno no café da manhã, todos muito prestativos, atenciosos e carinhosos em seus serviços a nós prestados.
Ah! Também à equipe da recepção toda!! E limpeza (Tudo limpinho e cheiroso!)
Nossos sinceros agradecimentos e votos de sucesso pois s√£o merecedores!!
Um ano repleto de sa√ļde e felicidades a eles!!
Nossa nota com certeza é a máxima! 10!!!

Obrigado everaldop393

Ol√° Everaldo!

Tudo aqui é pensando com muito carinho para melhor atender vocês. Não demorem a retornar retornar.

Equipe Aviva ;)

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tudo muito bom. A comida muito gostosa, lugar arejado, os atendentes sempre limpando as mesas na medida que s√£o desocupadas. As meninas da recep√ß√£o e do caixa muito atenciosas. Quero destacar aqui a Anne Beatriz, Mikaelly e Lorena. O rapaz que cuidou de nossa mesa o Marco Ant√īnio tamb√©m muito prestativo. As sobremesas bem saborosas.

Obrigado Valéria O
Aviva Destinos, Owner em Hotel Giardino Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Olá, Valéria tudo bem?
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, ficamos muitos felizes por ter recebido você em nosso paraíso, esperamos que volta mais vezes.

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, funcion√°rios atenciosos e eficientes, n√£o faltou nada. Restaurante sensacional, caf√© da manh√£ perfeito e refei√ß√Ķes excelente, desde o atendimento a comida! Lorena e Mickaelly atendem com efici√™ncia e qualidade!

Obrigado sandrapereiram2020

Ol√°, Sandra tudo bem?
Estamos muito alegres de ter recebida você em nosso paraíso, esperamos que volta mais vezes.

Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento muito bom
Cleo, Lucas, Ant√īnio e Ray s√£o excelentes funcion√°rios, muitos prestativos e anteciososos. Est√£o de parab√©ns grande time, lugar maravilhoso com boa comida, quartos do hotel limpo recomendo.

Obrigado bfirmino

Ol√°, tudo bem?
Que legal, esperamos que volta mais vezes em nosso paraíso, obrigado pelo feedback, isso mostra que estamos no caminho certo!

Ver mais avalia√ß√Ķes