Os preços mais baixos para a sua estadia
StayForLong
Orbitz.com
eDreams205 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel Maravilhoso, todos os funcionários sao muito receptivo, em 2019 fiquei no hotel Cristal e fui bem tratada em ambos hoteis , com toda certeza indico e indicaria para todos. Funcionario Elias otimo funcionario, muito receptivo. Agradeço por essa semana maravilhosa, nao tenho nada a reclamar.

1  Obrigado jefersonb909
Paco Calvo, Owner em Hotel Giardino Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Jeferson!

Maravilhoso é receber vocês aqui. Por aqui, todos os detalhes são pensados para tornar esses momentos significativos para vocês. Não demorem a retornar.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida deliciosa, saborosa e feita com muito cuidado pelo Chef, João Pauo e sua equipe, os garcons são muito receptivos e educados, Fred e Ray estão de parabéns, a comida e o ambiente é muito agradavel, recomendo.

Obrigado danielqY8621XE

Olá Daniela!

Nada como um bom atendimento e uma comida preparada com carinho, né?! Seus elogios serão repassados a toda a equipe e já estamos ansiosos pelo retorno de vocês.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimos atendentes Fred, Ray Antônio e o chef João Paulo faz uma comida muito boa.Um ótimo café da manhã com muita variedade e um jantar muito saboroso. Ótimo lugar para passar férias em familia. Um ambiente muito agradável.

Obrigado 433wagnerf

Oie.

Ficamos muito felizes em saber da experiência de vocês por aqui. Seus elogios serão repassados a todo o time e já estamos anciosos pelo retorno de vocês.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O hotel muito bom os quartos são grandes confortáveis a limpeza e muito boa café da manha bom também muitas variedades o atendimento muito top pessoas educadas e prestativas o funcionário jeferson muito simpático em geral gostamos de tudo.

1  Obrigado isadoral552

Olá Izadora!

Nosso principal objetivo é fazer com que se sintam em casa e ficamos muito felizes em saber da sua experiência. Não demorem a retornar.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostaria muito de elogiar o atendimento da funcionária Alessandra da recepção do Hotel Giardino. Nos atendeu com muita educação e cordialidade. Resolveu o nosso problema,
Com muita rapidez e competência.

Obrigado lugafa45

Oie!

Que bacana saber da sua experiência por aqui. Seu elogio será repassado a Alessandra. Esperamos revê-los em breve.