Taguatinga
Caixa de entrada

“Péssimo gerente e horário de brinquedoteca absurdo.”
Avaliação de Armazem Do Juca

Armazem Do Juca
Classificado como n.º 15 de 185 Restaurantes em Taguatinga
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Horrível, pelo gerente Cidney e esse "horário de brinquedoteca". Liguei anyes de ir, por volta das 12h30, e perguntei sobre a brinquedoteca e me foi falado que tinha. A brinquedoteca é péssima, mas até aí tudo bem. O pior é que a brinquedoteca fecha de 16h até 19h. Nunca vi isso!!! Aí fui pedir para meu filho ficar, nem que fosse só, e o gerente Cidney (Sidney), péssimo em tratamento com clientes, muito mal preparado, disse que "aqui é assim".
Apesar de a comida ser muito boa E todos os garçons que nos atenderam serem ótimos, Lugar que faz esse tipo de coisa, de horário pra poder usufruir da brinquedoteca, e ainda um gerente ignorante e fraco, não terá minha presença nem de nenhum familiar ou parente. Além de vários amigos que tem filhos e quando comentarem a respeito, falarei deste episódio e deixarão de ir por causa da brinquedoteca com intervalo (absurdo!) e pelo gerente (totalmente despreparado para tal função).

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado victorspontes

Avaliou 2 de dezembro de 2019

O Armazém do Juca é um local muito bom!
Sempre quer podemos estamos lá!
Super recomendo!
Vale a pena!

Obrigado FatimaDouglas
Avaliou 23 de novembro de 2019 via rede móvel

Estive aqui a última vez no início do ano. Participei do rodízio de sábado com feijoada, massas, churrasco e salada e achei bem servido e saboroso.
Destaque para o garçom FELIPE.
Atendeu a gente super bem, rápido, ágil e na medida do possível atendeu todas as nossas solicitações.

1  Obrigado LeticiaVale
Avaliou 7 de novembro de 2019

Local mega barulhento, música alta e muito ruim. Rodizio caro pra alimentos de péssima qualidade. As pizzas eram sempre as mesmas, sem variedade nenhuma, o menos pior era o macarrão feito na hora, mas os ingredientes nitidamente de segunda, pra mim é o cúmulo usar apresuntado para fazer pizzas, nem a pizza mais simples e barata que comi na vida tinha apresuntado.
Enfim, não recomendo.

Obrigado camilaoxp
Avaliou 6 de novembro de 2019

Música alta e muito ruim. Nem se consegue conversar. Mais parece um bar. Mas a música também era horrível. Para piorar, quando eu falei que não queria pagar o couvert, pois isso é um direito, e inclusive está nas políticas do restaurante no site, isso foi recusado. Pedi para chamar o gerente. Este se recusou. Então falei que somente pagaria mediante apresentação da nota fiscal completamente discriminda. Este se recusou a apresentá-la, e que isso somente seria feito após o pagamento. (Isso é uma irregularidade fiscal grave). O assunto somente foi resolvido com a ajuda de um amigo que intermediou a negociação com um outro gerene. Enfim, não gostei da comida (achei meia boca, só mesmo para quem não quer gastar muito), e o atendimento fica]ou comprometido. Despreparo e descaso com a legislação do consumidor e com os clientes. Fujam desse lolcal. Nunca mais volto lá.

1  Obrigado ClovisGol

Os viajantes que visualizaram Armazem Do Juca também visualizaram

Esteve em Armazem Do Juca? Partilhe as suas experiências!