Aberto hoje: 10:00 - 23:00
Destaques da avaliação
Excelente!

Espaço espetacular, com boas condições, inclusivé, de higiene, e com monitores que acompanham e... saiba mais

Avaliou em há 2 semanas
Sonia P
Bom

É muito divertido especialmente o futebool. Fui lá numa festa de aniversário e as meias são... saiba mais

Avaliou em há 4 semanas

desde 21,16 US$
desde 28,59 US$
desde 28,59 US$
Avaliado 9 de outubro de 2018

Fomos conhecer e aproveitar um passeio diferente e adoramos tudo, muito bom para de divertir com amigos!

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado Camila C
BOUNCE P, Manager em Bounce Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2018

Olá Camila :)

Muito obrigado pela review e classificação! Vir à BOUNCE com amigos é sempre melhor ;)

Aguardamos a vossa próxima visita (quem sabe já esta 6ª feira, para a Friday Super Session)

Avaliado 7 de outubro de 2018

Possibilidade de programa conjunto com as filhas.
Diversão.
A ajuda técnica dos monitores, que alem de profissionais foram muito simpáticos e acolhedores.

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado Discover822421
BOUNCE P, Manager em Bounce Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2018

Muito obrigado pela review Eunice :D Os nossos monitores estão sempre prontos para fazer da vossa visita um momento inesquecível!

Aguardamos a vossa próxima visita!

Avaliado 2 de outubro de 2018 via rede móvel

É a 2a vez que faço a festa de aniversário do meu filho no Bounce e o resultado é sempre óptimo, crianças super contentes e pais também pois não têm qualquer trabalho com a logística.
É caro comparado com outros locais de festas de aniversário mas a alegria das crianças compensa.

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado vanessacK4014SA

Muito obrigado pela review e por ter escolhido, novamente, a BOUNCE como local para o aniversário do seu filho :D

Aguardamos pela vossa próxima visita!

Avaliado 23 de setembro de 2018 via rede móvel

A salientar a simpática, disponibilidade e profissionalismo dos monitores. Muito obrigada, adoramos.

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado Ana B
BOUNCE P, Manager em Bounce Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2018

Muito obrigado pela review Ana :D Os nossos hosts vão adorar saber que vocês gostaram tanto!

Até à próxima visita ;)

Avaliado 20 de setembro de 2018

Agradável, apesar de alguns equipamentos estarem desativados, muita falta de atenção por parte de alguns monitores que se juntam em grupo em conversas em vez de estarem atentos as crianças além de sugerirem exercicios arriscados para as crianças que requerem um melhor acompanhamento

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado PedroV1268
BOUNCE P, Manager em Bounce Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2018

Boa tarde Pedro,

Desde já agradecemos ter tirado do seu tempo para nos dar este feedback. Esporadicamente temos que desactivar algum dos equipamentos para fazer serviços de manutenção. Caso tenha vindo ontem (dia 20/09), tivemos 1 trampolim (dos 3 disponíveis) do Big Bag em manutenção, pedimos desculpa pelo incómodo que possa ter causado.

Relativamente à situação que descreve dos nossos monitores, não é de todo a postura que procuramos que tenham e lamentamos que a sua experiência não tenha ido de encontro às suas expectativas! A segurança é a nossa prioridade nrº1, e os nossos monitores são formados e contam com bastante experiência de forma a minimizar ao máximo uma possível lesão (seja por fazer cumprir as regras ou ensinando a técnica correcta).

Caso queira entrar em contacto conosco de forma a contar-nos mais sobre este, ou outro, assunto, poderá fazê-lo através do email info@bounceinc.pt. Teremos todo o gosto em falar consigo!

Esperamos que nos visite novamente para que lhe possamos proporcionar uma melhor experiência!

Rafael & BOUNCE Team