“Muita Alegria e Diversão”
Avaliação de Bounce Portugal

Bounce Portugal
Classificado como n.º 1 de 5 atividades em Carnaxide
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: 1 a 2 horas
Descrição do proprietário: BOUNCE é um mundo onde as regras da gravidade são desafiadas fazendo com que as paredes se tornem o chão que pisas. Atreve-te e diverte-te com os teus amigos e familiares, numa nova dimensão cheia de adrenalina – podes saltar e treinar todas as tuas manobras aéreas ou andar pelas paredes. A melhor parte de tudo isto é que não importa se és principiante ou um viciado em desportos radicais – o que realmente interessa é a passar um grande momento de diversão. É este o espírito contagiante da BOUNCE, com cerca de 100 trampolins interligados e rigorosamente protegidos, de forma a manter a segurança em todas as tuas acrobacias. A equipa BOUNCE, altamente especializada, vai ajudar-te a melhorar e a desafiar a tua performance de forma segura. Diverte-te ao máximo na BOUNCE!
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Cacifos / armazenamento, Acesso para cadeira de rodas, Escadas / elevador, Atividades para crianças pequenas, Instalações de casa de banho, Parqueamento de carrinhos de bebé, Comida disponível para compra
Avaliou em 5 de setembro de 2018

Todos os colaboradores são muito simpáticos, disponíveis e atenciosos quer para as crianças quer para os adultos que as acompanham.
Há muito tempo que vou ao Bounce com diferentes colónias que já realizei em diferentes colégios e empresas e nunca fiquei desagradada com nenhuma situação ou colaborador. De qualquer forma gostaria de "dar uma grande salva de palmas" aos vossos colaboradores mais antigos que permanecem sempre TOP!
Muito obrigada e os meus parabéns pelo excelente trabalho que fazem com a vossa equipa.

Obrigado vera_141845
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (131)

Avaliou em 15 de agosto de 2018 via rede móvel

Lá por casa, um pequenito que adora saltar, e fala muito em trampolins. Veio a ideia de visitar o Bounce, sabendo logo que ele adoraria. Eu não sabia bem o que ia achar, mas adorei. Uma hora realmente divertida em família:)

2  Obrigado Lullamae
BOUNCE P, Manager em Bounce Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Olá :)

Muito obrigado pela review, e ainda bem que superamos as expectativas ;)

Aguardamos pela vossa próxima visita!

Avaliou em 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Levei hoje meus filhos a está actividade. Viemos para casa. E eles começaram a queixar se das costas. Fui ver e tinha estes altos. Fiquei assustada e viemos ao hospital de Cascais. A médica disse me que já muitas crianças tinham estado lá e vieram com os mesmos problemas.
ATENÇÃO. os colchões onde as crianças. Caem não devem ser suficientemente fofos. E as costas devem bater em molas. Horrível. Não levem vossos filhos. Sai agora do hospital. E vim com medicamentos onde eles durante dias tem de ficar de cama e em casa.

5  Obrigado Linda2014842

Boa tarde Linda,

Lamentamos que os seus filhos se tenham magoado na BOUNCE e, desde já, desejamos as rápidas melhoras! Relativamente à questão de segurança que levantou: todos os materiais utilizados no nosso espaço cumprem rigorosamente todos os critérios de segurança para que se minimize ao máximo possíveis lesões. Nem sempre é possível, visto que, como em toda a actividade fisíca, existe o risco de lesão.

Dito isto, vimos por este meio demonstrar a nossa vontade de a ajudar no que for necessário! Agradeciamos que nos enviasse um contacto ou um email para info@bounceinc.pt.

De

Avaliou em 31 de julho de 2018

Programa ideal para deixar as crianças liberarem energia. Os monitores são simpáticos e atenciosos e a organização do local é ótima.

1  Obrigado Denise S
BOUNCE P, Manager em Bounce Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2018

Muito obrigado pela review Denise :D É sempre bom saber que os nossos clientes saem da BOUNCE cansados, é sinal que se divertiram e saltaram muito!!

Aguardamos pela vossa próxima visita ;)

Avaliou em 30 de julho de 2018 via rede móvel

Espaço muito bem conseguido onde a diversão é garantida para miúdos e graúdos .
O staff é bastante participativo, zelando pela integração de todas as crianças .
O ponto menos positivo mas que não penalizo o espaço , é apenas um gosto próprio , aos fins de semana com tanta gente , é demasiado baralho e confusão .
Em todo o caso as regras do espaço são bem claras .
Prefiro muito mais ir durante a semana .

1  Obrigado jo_oa24

Olá João,

Muito obrigado pela sua review e feedback :D Percebemos perfeitamente a sua opinião relativamente à afluência de pessoas que por vezes temos ao fim de semana! Tentamos que a experiência na BOUNCE seja sempre a melhor, independentemente do número de pessoas (que é sempre controlado, para não ultrapassar o limite)!

Durante a semana é sempre melhor para aqueles que preferem fugir à confusão ;)

Aguardamos pela próxima visita à BOUNCE!

Os viajantes que visualizaram Bounce Portugal também visualizaram

Amadora, Distrito de Lisboa
Sobral da Abelheira, Mafra

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Bounce Portugal? Partilhe as suas experiências!