“Superou as expectativas! ”
Avaliação de Bounce Portugal

Bounce Portugal
Classificado como n.º 1 de 5 atividades em Carnaxide
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: 1 a 2 horas
Descrição do proprietário: BOUNCE é um mundo onde as regras da gravidade são desafiadas fazendo com que as paredes se tornem o chão que pisas. Atreve-te e diverte-te com os teus amigos e familiares, numa nova dimensão cheia de adrenalina – podes saltar e treinar todas as tuas manobras aéreas ou andar pelas paredes. A melhor parte de tudo isto é que não importa se és principiante ou um viciado em desportos radicais – o que realmente interessa é a passar um grande momento de diversão. É este o espírito contagiante da BOUNCE, com cerca de 100 trampolins interligados e rigorosamente protegidos, de forma a manter a segurança em todas as tuas acrobacias. A equipa BOUNCE, altamente especializada, vai ajudar-te a melhorar e a desafiar a tua performance de forma segura. Diverte-te ao máximo na BOUNCE!
Informações úteis: Acesso para cadeira de rodas, Cacifos / armazenamento, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Instalações de casa de banho, Parqueamento de carrinhos de bebé, Escadas / elevador, Atividades para crianças pequenas
Avaliou em 15 de agosto de 2018 via rede móvel

Lá por casa, um pequenito que adora saltar, e fala muito em trampolins. Veio a ideia de visitar o Bounce, sabendo logo que ele adoraria. Eu não sabia bem o que ia achar, mas adorei. Uma hora realmente divertida em família:)

2  Obrigado Lullamae
BOUNCE P, Manager em Bounce Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Olá :)

Muito obrigado pela review, e ainda bem que superamos as expectativas ;)

Aguardamos pela vossa próxima visita!

Rafael & BOUNCE team

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (131)

Avaliou em 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Levei hoje meus filhos a está actividade. Viemos para casa. E eles começaram a queixar se das costas. Fui ver e tinha estes altos. Fiquei assustada e viemos ao hospital de Cascais. A médica disse me que já muitas crianças tinham estado lá e vieram com os mesmos problemas.
ATENÇÃO. os colchões onde as crianças. Caem não devem ser suficientemente fofos. E as costas devem bater em molas. Horrível. Não levem vossos filhos. Sai agora do hospital. E vim com medicamentos onde eles durante dias tem de ficar de cama e em casa.

5  Obrigado Linda2014842

Boa tarde Linda,

Lamentamos que os seus filhos se tenham magoado na BOUNCE e, desde já, desejamos as rápidas melhoras! Relativamente à questão de segurança que levantou: todos os materiais utilizados no nosso espaço cumprem rigorosamente todos os critérios de segurança para que se minimize ao máximo possíveis lesões. Nem sempre é possível, visto que, como em toda a actividade fisíca, existe o risco de lesão.

Dito isto, vimos por este meio demonstrar a nossa vontade de a ajudar no que for necessário! Agradeciamos que nos enviasse um contacto ou um email para info@bounceinc.pt.

De

Avaliou em 31 de julho de 2018

Programa ideal para deixar as crianças liberarem energia. Os monitores são simpáticos e atenciosos e a organização do local é ótima.

1  Obrigado Denise S
BOUNCE P, Manager em Bounce Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2018

Muito obrigado pela review Denise :D É sempre bom saber que os nossos clientes saem da BOUNCE cansados, é sinal que se divertiram e saltaram muito!!

Aguardamos pela vossa próxima visita ;)

Avaliou em 30 de julho de 2018 via rede móvel

Espaço muito bem conseguido onde a diversão é garantida para miúdos e graúdos .
O staff é bastante participativo, zelando pela integração de todas as crianças .
O ponto menos positivo mas que não penalizo o espaço , é apenas um gosto próprio , aos fins de semana com tanta gente , é demasiado baralho e confusão .
Em todo o caso as regras do espaço são bem claras .
Prefiro muito mais ir durante a semana .

1  Obrigado jo_oa24

Olá João,

Muito obrigado pela sua review e feedback :D Percebemos perfeitamente a sua opinião relativamente à afluência de pessoas que por vezes temos ao fim de semana! Tentamos que a experiência na BOUNCE seja sempre a melhor, independentemente do número de pessoas (que é sempre controlado, para não ultrapassar o limite)!

Durante a semana é sempre melhor para aqueles que preferem fugir à confusão ;)

Aguardamos pela próxima visita à BOUNCE!

Avaliou em 25 de julho de 2018

O que tornou a visita fantástica foi ver 46 miúdos que faziam parte do nosso grupo a delirar com toda a atividade que o BOUNCE proporciona, muito obrigada e parabéns pela vossa equipa de monitores são todos eles fantásticos e muito atentos.

1  Obrigado AnaM18326

Muito obrigado pela review Ana! Ficamos super contentes por saber que o vosso grupo gostou tanto ;)

Aguardamos pela vossa próxima visita à BOUNCE!

Os viajantes que visualizaram Bounce Portugal também visualizaram

Amadora, Distrito de Lisboa
Sobral da Abelheira, Mafra

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Bounce Portugal? Partilhe as suas experiências!