Aberto hoje: 10:00 - 23:00
Destaques da avaliação
Bom

É muito divertido especialmente o futebool. Fui lá numa festa de aniversário e as meias são... saiba mais

Avaliou em Ηá 5 dias
nunocarvalhais
Loures, Portugal
via rede móvel
Excelente experiência para os nossos adolescentes do 8º ano

O mais interessante é que nós nem sabíamos de que se tratava ao certo mas contactámos via telefone... saiba mais

Avaliou em há 1 semana
mazeCoimbra
Coimbra
Ler todas as 170 avaliações

Avaliado 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Levei hoje meus filhos a está actividade. Viemos para casa. E eles começaram a queixar se das costas. Fui ver e tinha estes altos. Fiquei assustada e viemos ao hospital de Cascais. A médica disse me que já muitas crianças tinham estado lá e vieram com os mesmos problemas.
ATENÇÃO. os colchões onde as crianças. Caem não devem ser suficientemente fofos. E as costas devem bater em molas. Horrível. Não levem vossos filhos. Sai agora do hospital. E vim com medicamentos onde eles durante dias tem de ficar de cama e em casa.

Data da experiência: agosto de 2018
5  Obrigado Linda2014842
BOUNCE P, Manager em Bounce Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Boa tarde Linda,

Lamentamos que os seus filhos se tenham magoado na BOUNCE e, desde já, desejamos as rápidas melhoras! Relativamente à questão de segurança que levantou: todos os materiais utilizados no nosso espaço cumprem rigorosamente todos os critérios de segurança para que se minimize ao máximo possíveis lesões. Nem sempre é possível, visto que, como em toda a actividade fisíca, existe o risco de lesão.

Dito isto, vimos por este meio demonstrar a nossa vontade de a ajudar no que for necessário! Agradeciamos que nos enviasse um contacto ou um email para info@bounceinc.pt.

De

Avaliado 31 de julho de 2018

Programa ideal para deixar as crianças liberarem energia. Os monitores são simpáticos e atenciosos e a organização do local é ótima.

1  Obrigado DeniseS5775
BOUNCE P, Manager em Bounce Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2018

Muito obrigado pela review Denise :D É sempre bom saber que os nossos clientes saem da BOUNCE cansados, é sinal que se divertiram e saltaram muito!!

Aguardamos pela vossa próxima visita ;)

Avaliado 30 de julho de 2018 via rede móvel

Espaço muito bem conseguido onde a diversão é garantida para miúdos e graúdos .
O staff é bastante participativo, zelando pela integração de todas as crianças .
O ponto menos positivo mas que não penalizo o espaço , é apenas um gosto próprio , aos fins de semana com tanta gente , é demasiado baralho e confusão .
Em todo o caso as regras do espaço são bem claras .
Prefiro muito mais ir durante a semana .

1  Obrigado joaolagoa

Olá João,

Muito obrigado pela sua review e feedback :D Percebemos perfeitamente a sua opinião relativamente à afluência de pessoas que por vezes temos ao fim de semana! Tentamos que a experiência na BOUNCE seja sempre a melhor, independentemente do número de pessoas (que é sempre controlado, para não ultrapassar o limite)!

Durante a semana é sempre melhor para aqueles que preferem fugir à confusão ;)

Aguardamos pela próxima visita à BOUNCE!

Avaliado 25 de julho de 2018

O que tornou a visita fantástica foi ver 46 miúdos que faziam parte do nosso grupo a delirar com toda a atividade que o BOUNCE proporciona, muito obrigada e parabéns pela vossa equipa de monitores são todos eles fantásticos e muito atentos.

1  Obrigado AnaM18326

Muito obrigado pela review Ana! Ficamos super contentes por saber que o vosso grupo gostou tanto ;)

Aguardamos pela vossa próxima visita à BOUNCE!

Avaliado 17 de julho de 2018

Monitor espectacular que soube cativar e entreter crianças e adolescentes. instalações excepcionais e lanche óptimo com salgados acabados de fazer.

1  Obrigado ElisabeteBasto
BOUNCE P, Manager em Bounce Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2018

Muito obrigado pela review Elisabete :D Foi um prazer receber-vos aqui na BOUNCE!

Ficamos a aguardar pela vossa próxima visita!