“Recomendado”
Avaliação de Hamburgueria Hã

Hamburgueria Hã
Classificado como n.º 3 de 39 Restaurantes em Carnaxide
Avaliou há 4 semanas

Local agradável com staff muito simpático! Experiência com Hamburguer Alentejano e Inca. Ambos brutais. Voltarei para o resto da carta. Recomendo a visita.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Bruno_Serra

Avaliou 30 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estava num intervalo entre reuniões, passei de carro e vi um parque de estacionamento. O guarda foi espectacular, levou-me ao lugar pelo que nota positiva quando ao "largar" o carro.
O espaço é simpático, lotado, à hora de almoço mas em menos de um minuto, arranjaram-me mesa em frente à janela.
Pedi um chévre, com compota de frutos vermelhos, que estava supimpa.
Mini mousse saborosa (os preços das sobremesas parecem-me exagerados) e café, serviço rápido, simpático e eficiente.
Fiquei cliente!

Data da visita: janeiro de 2020
3  Obrigado raquelfsilva
Avaliou 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Várias vezes almoço no restaurante e o staff é simpático (há dias complicados com muita gente... mas acontece), para mim o hambúrguer cervejeiro é o melhor, com molho, batata frita, e pão torrado no molho, top. Para rematar a MINI musse de chocolate deliciosa. Continuarei a visitar!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado h_ldera387
Avaliou 28 de outubro de 2019 via rede móvel

Já fui almoçar algumas vezes com amigos e família.
Os hamburguers são bons.
So é pena o tempo de espera.
O staf é simpatico.

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado seekerofthesun87
Avaliou 4 de outubro de 2019

Já jantei muitas vezes neste restaurante e até hoje tudo tinha corrido bem. No entanto hoje fui para jantar e estavam cheios. Resultado ignoraram me por completo. Passaram mais de 5 funcionários por mim. a situação foi completamente ridícula. Não conto lá voltar.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado ines9isabel

Os viajantes que visualizaram Hamburgueria Hã também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Carnaxide, Distrito de Lisboa

Esteve em Hamburgueria Hã? Partilhe as suas experiências!