Aberto hoje: 09:00 - 16:30

Avaliado 26 de novembro de 2020
Valéria B
São Paulo, SP
Ótimo experiência, inesquecível!

Lugar incrível! Muita paz e tranquilidade. Os anfitriões são muito atenciosos. Lugar ótimo para se... saiba mais

Avaliado 3 de novembro de 2020
brunoribeiro9112
Itajubá, MG
Ler todas as 39 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santo Antônio do Pinhal e nas proximidades
desde 6,77 US$
Avaliado 26 de novembro de 2020

Lugar para descanso e aconchego, com muito verde, trilha sombreada e de fácil acesso para a cachoeira, margeando o rio que dá no trutário artesanal da pousada. Minha dica é a truta espalmada no sal, a mais carnuda e simples de todas. Não percam a paçoca de pilão da avó da família, o doce de leite do anfitrião com queijim, o pão e outros quitutes agroecológicos do filho do anfitrião, o Pedro, além do feijão clariiinho da melhor cozinheira! Há filtro de barro no chalé, bem como lareira e rede delícia. Para quem acorda cedinho como eu, vá até a árvore dos beija-flores e veja uns 50 deles reunidos sugando as flores!!!

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado Valéria B
Avaliado 4 de novembro de 2020

Lugar incrível!
Muita paz e tranquilidade.
Os anfitriões são muito atenciosos.
Lugar ótimo para se desconectar do mundo e estar em contato com a natureza.
A propriedade tem trilhas que levam a duas cachoeiras belíssimas.
Os pratos com trutas servidos no restaurante são muito saborosos. É maravilhoso almoçar olhando o lago cheio de trutas; algumas ficam saltando de vez em quando.

O chalé é um charme de simplicidade. Muito aconchegante. Transmite muita paz.
É tão relaxante acorda de manhã e olhar a imensidão da floresta, escutar o som das águas e o canto de uma variedade de passarinho. E tomar um café da manhã (que é deixada na porta do chalé no horário combinado) apreciando essa paisagem e o som da natureza é uma experiência maravilhosa.

Recomendo muito está lugar.
Tive um estádia inesquecível.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado brunoribeiro9112
Avaliado 16 de setembro de 2020

Um dos melhores lugares q fiquei na montanha. Lugar lindo, chalés impecaveis, limpos, tudo cheiroso e funcionando, atendimebto maravilhoso e comida excelente. Volterei com certeza!!!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado 148lisandrad
Avaliado 16 de setembro de 2020

Excelente local para relaxar e curtir a natureza. Você dorme com o som tranquilizador do riacho e acorda com o lindo som dos pássaros. Chalés limpos e confortáveis. Roupa de cama 100% algodão e toalhas macias. Atendimento muito cordial. Truta grelhada no almoço que foi pescada no mesmo dia. Café da manhã no quarto. Trilha curta para 2 cachoeiras. Super recomendo e pretendo voltar mais vezes.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado michelecD137VJ
Avaliado 2 de maio de 2020

Estive hospedado com minha esposa no pesqueiro sítio Matão na virada de ano 2019/2020. O local é tudo que procurava-mós para fugir da agitação do litoral Paulista Nessa época. O rapaz que nos recebeu, desculpe mas esqueci o nome por hora, foi uma simpatia de anfitrião, solícito o tempo todo de nossa estada.
O local e muito agradável, seja para se hospedar, ou apenas fugir algumas horas, para saborear uma delíciosa truta, que é pescada instantaneamente no tanque logo abaixo ao deck do restaurante, fica ligeiramente distante do centro de santo Antônio do Pinhal, más nada que comprometa o passeio, vale a pena a visita, eu recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado 394ailtons