Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Lugar limpo, bem arrumado e aconchegante.
Equipe muito boa, atendimento nota 10!
Ficamos num chalé com hidro e lareira, muito confortável e bem equipado.
Cadê da manhã muito gostoso e bem servido.
Recomendo!

Obrigado Carlos_M_K_Matos
Avaliado 27 de junho de 2020

Realmente o chalé é maravilhoso , tudo perfeito atendimento , recepção, o local tudo muito limpo organizado são todos muito atenciosos não tenho o que reclamar não vejo a hora de voltar novamente

Obrigado 695kathg
Avaliado 26 de junho de 2020

O verde da pousada traz uma paz enorme para quem precisa, ótimo ambiente para relaxar e entrar em contato com a natureza exuberante.
Super recomendo, atendimento maravilhoso e um ambiente muito acolhedor.

Obrigado supersaiading
Avaliado 22 de junho de 2020

Chalés charmosos, super confortáveis e um atendimento incrível, excepcional! Super atenciosos e ágeis, sempre nos ajudando com dicas de passeios e outras coisas que precisamos. Adoramos! Café da manhã uma delícia, completo, cheio de opções!

1  Obrigado 284yasminx
Avaliado 21 de junho de 2020

O atendimento foi maravilhoso, os chalés são uma graça e super confortáveis... ficamos no superior e adoramos.. num dos dias ainda ganhamos um caldinho e pudim de cortesia a noite, td mto gostoso...
Melhor pousada de Sto Antônio dos Pinhais...

Obrigado Nomad657970