Avaliado 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Ambiente muito gostoso, um lugar que traz paz!
Funcionárias simpáticas destaque para dona Neusa sempre atenciosa no café!
O quarto é como nas fotos, ficamos no chalé com hidro, que conforto! Que vista!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado tatianelemos
Avaliado 13 de fevereiro de 2020

Lugar muito agradável, muito espaço e verde. Comida boa, chalés confortáveis e piscina maravilhosa. Ótimo lugar para crianças. Região bem localizada, próxima ao centro da cidade. Preço justo. Ofurôs espaçosos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado DouglasB2117
Avaliado 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

A pousada Villa campestre ja teve seus dias de glória ( presumo eu) . Trata-se de um estabelecimento que o dono largou pra os funcionários (poucos porém prestativos e amáveis) cuidarem, possívelmente no molde: " fico aqui de longe e faça isto daí render alguma coisa " . A proprietária sra R... parece nao ter muita disponibilidade pra responder ou dar assistência ao hóspede: Tempos de crise ... eu entendo. Bem, não vou comentar mais nada. Fiquei uma noite lá e não volto mais. Único elogio: chalé impecável, bem novo... era o mais caro de todos (450,00 a diária) mas... somente isto. É uma pena...

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado manoelt366
Avaliado 10 de novembro de 2019

A natureza é bela, realmente este é o ponto máximo desta pousada! Infelizmente tem alguns pontos que precisam ser vistos como: manutenção das luminárias, poucas luzes no chalés, as tomadas nem todas funcionam, as toalhas finas, wifi bem ruim, o chuveiro aquece e esfria, a distância dos chalés para o restaurante, acesso é ruim e com chuva pode ser perigoso para pessoas mais velhas, além da noite ter uma iluminação bem ruim no jardim. Café da manhã normal. Se estes pontos fossem vistos com mais carinho, seria encantadora!!!!

Sugestão de quartos: O local é silencioso, acredito que todos os locais são bons!
Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado karlat2015
Avaliado 2 de outubro de 2019

A pousada fica um pouco afastada do centro, em meio a natureza, o que torna o lugar bem tranquilo e com belas paisagens. Fui em julho, então o clima estava bem gostoso. O quarto em que fiquei tinha hidro, então tudo nos atendeu da melhor forma. O café da manhã é bem variado e muito saboroso. A internet não funcionou mt bem, porém pra mim não foi problema, já que viajei pra relaxar e curtir a natureza. Super indico a pousada e pretendo voltar logo que possível. Atendimento perfeito.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado Cacilda N