“Deliciosa experiência”

Cozinhas: Churrasco, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Cortes Especiais de Carnes Nobres Argentinas Massas Artesanais Trutas Molhos Puros e Frescos Cozinha de Chef Ambiente Interno e Externo Dentro do Vilarejo Shopping Aceitamos cachorros na parte externa Temporada Janeiro e Julho abre todos os dias no almoço
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Adoramos nossa experiência no restaurante, fomos com nossos pets e foram super bem recebidos com aguinha para eles, fomos atendidos pelo Anderson super gentil! Nossa picanha estava no ponto perfeito feita pela Denise! Estava tudo uma delícia. Em uma próxima oportunidade Ctz voltaremos

1  Obrigado Amarcellarocha

Justiça ao nome!!!
Bom atendimento e cardápio maravilhoso, alias nesses ultimos 4 meses foi a melhor picanha.

1  Obrigado Dias_Edmarques
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente totalmente agradável, funcionários super receptivos, preço acessível . Tudo muito bom, eu aconselho o Garcon Anderson porque nós atendeu muito bem e foi super educado.

1  Obrigado Andrezza C
Avaliou 30 de maio de 2021

De antemão agradeço ao Anderson que nos atendeu muito bem e foi super atencioso a todo momento, dando sugestões e explicando sobre os pratos que pedimos.
Os parabéns também a dona Denise que estava na churrasqueira ajudando sua equipe por conta do quadro reduzido. Nossa primeira vez e amamos, tudo impecável.
Um ponto apenas para o início do atendimento que demora um pouco, mas depois se ajustam.

1  Obrigado julianabR1193LF
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

O lugar super aconchegante, atendimento atencioso, mesmo no dia de chuva a mara fez de tudo para acomodar a gente, a comida estava ótima, tanto a picanha como o arroz Biro Biro. Agradecimento especial ao garçom Anderson e a churrasqueira Denise que fizeram tudo com muito bem !!!

1  Obrigado janarelli

Os viajantes que visualizaram Picanha & Pasta também visualizaram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Santo Antônio do Pinhal, SP

Esteve em Picanha & Pasta? Partilhe as suas experiências!