“Excelente experiência”

Cozinhas: Churrasco, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Cortes Especiais de Carnes Nobres Argentinas Massas Artesanais Trutas Molhos Puros e Frescos Cozinha de Chef Ambiente Interno e Externo Dentro do Vilarejo Shopping Aceitamos cachorros na parte externa Temporada Janeiro e Julho abre todos os dias no almoço
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Chegamos numa terça-feira, perto das 15h.
Pedimos uma entrada à base de filé , balsâmico e rúcula que estava uma delícia!

Nosso prato principal foi esse da foto, a picanha a birô-birô pra 2. Bem servida, com um arroz incrível, ponto rosado por dentro e brilhantemente fora, e com uma farofinha de lamber os dedos.

O atendimento da Flávia foi sempre solícito e atencioso. Nos sugeriu uma sobremesa deliciosa no final - a montanha de morangos.

Adoramos toda a experiência!

4  Obrigado ErickQ40
Picanha&Pasta, Proprietário em Picanha & Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá!
Muito obrigada pela sua avaliação. Ela nos motiva a melhorar cada vez mais e reforça o compromisso em manter a alta qualidade dos nossos pratos e serviço.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ótimo lugar atendimento excelente, lugar muito bonito e comida maravilhosa, tem a melhor picanha da região

3  Obrigado hramos2021

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

A picanha tem um corte especial argentino,o arroz Biro biro é uma delicia! Provei um drink Mangamara magnífico!
O ambiente é super agradavel!

3  Obrigado 912victore

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ótima comida, ótimo ambiente, preço justo!!! E ainda aceitam pets!! Excelente pedida pra quem está passando por Santo Antônio do Pinhal. Recomendo!!!

3  Obrigado ftfmantovani

Avaliou há 5 semanas

Pedimos uma picanha biro biro e adoramos a experiência. A carne veio no ponto que pedimos e os acompanhamentos foram extremamente saborosos. O chimichurri é bem tímido, mas não tira o valor de toda a obra. Esperamos voltar!

3  Obrigado ivensrocha

Os viajantes que visualizaram Picanha & Pasta também visualizaram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Santo Antônio do Pinhal, SP

Esteve em Picanha & Pasta? Partilhe as suas experiências!