“Ótimo!!!”

Cozinhas: Churrasco, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Cortes Especiais de Carnes Nobres Argentinas Massas Artesanais Trutas Molhos Puros e Frescos Cozinha de Chef Ambiente Interno e Externo Dentro do Vilarejo Shopping Aceitamos cachorros na parte externa Temporada Janeiro e Julho abre todos os dias no almoço
Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima comida, ótimo ambiente, preço justo!!! E ainda aceitam pets!! Excelente pedida pra quem está passando por Santo Antônio do Pinhal. Recomendo!!!

3  Obrigado ftfmantovani
Picanha&Pasta, Proprietário em Picanha & Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Olá!
Muito obrigada pela sua avaliação. Ela nos motiva a melhorar cada vez mais e reforça o compromisso em manter a alta qualidade dos nossos pratos e serviço.

Avaliou 18 de maio de 2021

Pedimos uma picanha biro biro e adoramos a experiência. A carne veio no ponto que pedimos e os acompanhamentos foram extremamente saborosos. O chimichurri é bem tímido, mas não tira o valor de toda a obra. Esperamos voltar!

3  Obrigado ivensrocha

Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo maravilhoso A melhor picanha do Brasil! O cardápio de massas ótimo.Peça a salada Mantiqueira, inesquecível!!!

3  Obrigado AnaEdilinger

Avaliou 18 de maio de 2021

Local de arquitetura antiga e rústica. A garçonete Flávia é excelente!
A comida muito bem feita! O arroz biro biro, tradicional da casa, maravilhoso!

2  Obrigado LarissaC2583

Avaliou 17 de maio de 2021 via rede móvel

Comida saborosa, atendimento ótimo. Som ambiente top... super recomendo. Friozinho agradável e estacionamento no local

3  Obrigado 718sibeleb

Os viajantes que visualizaram Picanha & Pasta também visualizaram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Santo Antônio do Pinhal, SP

Esteve em Picanha & Pasta? Partilhe as suas experiências!