“Almoço de domingo.”

Cozinhas: Churrasco, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Cortes Especiais de Carnes Nobres Argentinas Massas Artesanais Trutas Molhos Puros e Frescos Cozinha de Chef Ambiente Interno e Externo Dentro do Vilarejo Shopping Aceitamos cachorros na parte externa Temporada Janeiro e Julho abre todos os dias no almoço
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente muito agradável. Atendimento da garçonete Flávia excelente. Vale muito a pena conhecer. Fácil acesso bem no centro de Santo Antônio.

2  Obrigado Daniel G
Picanha&Pasta, Proprietário em Picanha & Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Olá!
Muito obrigada pela sua avaliação. Ela nos motiva a melhorar cada vez mais e reforça o compromisso em manter a alta qualidade dos nossos pratos e serviço.

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo extremamente excelente. Atendimento rápido, eficaz, carne saborosa, suculenta, a melhor que já comi. Nada a reclamar e nenhum ponto a melhorar, dedicação total. Totalmente satisfeita e com certeza voltarei e recomendarei.

1  Obrigado 952dudag

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento muito atencioso da Natália e a comida de muito boa qualidade e a comida vem muito rápido.
Local com vista bom bonita e estacionamento no local.

2  Obrigado Meander61545116393

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente comida, alta qualidade, sabor, ambiente e custo benefício. Atendimento cordial da Natália.

2  Obrigado joaoluiza2021

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Comida deliciosa, pratos servidos e preço justo. Ótimo atendimento. Recomendo e com certeza voltarei.

2  Obrigado jaquet2016

Os viajantes que visualizaram Picanha & Pasta também visualizaram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Santo Antônio do Pinhal, SP

Esteve em Picanha & Pasta? Partilhe as suas experiências!