“Atendimento e refeição, incríveis.”
Avaliação de Picanha & Pasta

Cozinhas: Churrasco, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Cortes Especiais de Carnes Nobres Argentinas Massas Artesanais Trutas Molhos Puros e Frescos Cozinha de Chef Ambiente Interno e Externo Dentro do Vilarejo Shopping Aceitamos cachorros na parte externa Temporada Janeiro e Julho abre todos os dias no almoço
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pela Flávia, nos mostrou um exemplo de profissional com carinho, simpatia e elegância. A indicação dela para o prato estava deliciosa, “picanha birô-birô” estava tudo perfeito!!! Voltaremos com certeza.

2  Obrigado junasto
Picanha&Pasta, Proprietário em Picanha & Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá!
Muito obrigada pela sua avaliação. Ela nos motiva a melhorar cada vez mais e reforça o compromisso em manter a alta qualidade dos nossos pratos e serviço.

Avaliou 15 de maio de 2021

Excelente, muito acolhedor, ótimo ambiente, música maravilhosa e atendimento excepcional
Drinks deliciosos feitos pelo barman Cristiano. Atendimento da simpática Flávia. Parabéns.

1  Obrigado 334elis_ngelas

Avaliou 5 de maio de 2021

Estive no picanha e pasta, estava muito cheio e com fila de espera. Aguardamos por 1 hora, estávamos com pets e aguardamos mesas externas. O atendimento estava muito confuso, quando chegava o atendente, não tinha a mesa, quando chegava a bebida não tinha copo, pedíamos a comida demorava uma eternidade, pedíamos mais uma cerveja, não vinha. Pedíamos a conta e ela não vinha. Realmente foi uma sensação horrível de descaso. O que salvou foi realmente o prato que estava muito gostoso Picanha birinho e as cervejas geladas. Preço ok, mas caro pelo atendimento. paguei os 10% por conta do atendimento de uma atendente que nos salvou. Não voltaria novamente.

Obrigado 987gustavoh

Prezada Senhora,

Agradeço a sua avaliação ,ainda que não tenha saído completamente satisfeito com o nosso serviço.
O tempo de espera nesse momento que estamos com o espaçamento aumenta muito mesmo porque nossos lugares diminuem mas refere se às determinações das regras sanitárias, que limita a ocupação do espaço físico.
Estamos retornando agora é ainda não nos permitiu um treinamento adequado dos novos colaboradores.
Gostaria de me desculpar por esta experiência negativa e convida la a retornar.Terei muito prazer em desfazer esta impressão.
Cordialmente

Avaliou 23 de abril de 2021

Fiz o pedido para delivery via WhatsApp. Atendimento muito bom pela Ray.
O gnocchi basílico chegou bem embalado, na temperatura certa, e estava uma delícia.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado Cintia M

Avaliou 13 de março de 2021

Fomos ao restaurante retirar o almoço e descobrimos que estavam servindo no carro, no estacionamento. Muito bom! Fomos pelas recomendações que lemos e superou nossas expectativas. Ótima quantidade para suas pessoas também! Recomendo.

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado alinesP2712OA

Os viajantes que visualizaram Picanha & Pasta também visualizaram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Santo Antônio do Pinhal, SP

Esteve em Picanha & Pasta? Partilhe as suas experiências!