Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Se fosse para resumir em uma palavra, seria EXPLENDIDO!! Um lugar encantador, aconchegante, que trouxe muita paz e satisfação para nós, saímos revigorados!!
Desde o atendimento inicial, recepção e permanência, tudo nota 10!!
Adoramos o café da manhã, de excelência e qualidade, sentimos que tudo foi preparado com muito carinho.
Todas as medidas de segurança para evitar o Covid_19 foramam tomadas, como uso de máscaras pelos funcionários, intercalando mesas e chalés.
Achamos o quarto confortável, aconchegante, exatamente como esperávamos.
No geral, superou nossas expectativas, que já eram grandes.
Recomendo para todos que querem passar um final de semana inesquecível!!!

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado B2969BNalanc
Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Simplesmente sensacional, chalé muito limpo e confortável, espaçoso, hidro c opção de água quente e fria, é ótimo para relaxar, lareira deixa o quarto mais aquecido e aconchegante, clima romântico para casais.
Café da manhã variado e muito saboroso (principalmente pão com queijo minas quente).
Recepção e atendimento nota 10, muito caprichosos com tudo, Thais é muito atenciosa.

Para chegar pega uma parte bem curta de estrada de terra, mas a estrada é boa, bem tranquilo de chegar.

* Para quem quiser conhecer e passear por Campos do Jordão, fica do lado vale a pena ir até lá.

Foi uma ótima escolha p comemorar aniversário de namoro, gostamos de tudo.

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado JoaoMorais15
Avaliado 1 de fevereiro de 2020

Nos hospedamos em Janeiro 2020.
A pousada é muito linda,bem cuidada e principalmente muito limpa.O chalé é muito confortável,iluminação muito aconchegante e romantica. Nossa experiência foi maravilhosa,descansamos e nos divertimos muito.A piscina é otima e o atendimento dos funcionários é expetacular,nos sentimos em casa de verdade. Ficamos muito felizes com nossa hospedagem. A natureza do lugar também é simplesmente linda!Super indico para casais e famílias que queiram descansar!!!Voltaremos no inverno!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado jandirai2020
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Toalhas de banho oferecidas são gastas e de péssima qualidade. Café da manhã é extremamente simples, e itens como o queijo, goiabada e doce de leite de baixa qualidade, todos os itens visivelmente comprados no supermercado e nenhum deles é de qualidade para o que se espera minimamente de um café da manhã incluso no pacote. O quarto é pequeno e super simples, os chalés são muito próximos uns dos outros e é possível ouvir os vizinhos transando. Tem que rir para não chorar. A TV era ridiculamente pequena, 16“, velha e o sinal era péssimo, além de só acessar canais da TV aberta. O frigobar estava quebrado e fazia barulhos esporadicamente enquanto estava ligado, tivemos que desligá-lo para conseguir dormir direito na segunda noite. A dona da pousada disse que era estranho dar esse problema porque o aparelho era novo, mas os traços de ferrugem na dobradiça da porta do frigobar contradizem o que ela falou. Teia de aranha na lareira e no banheiro, encontrei a aranha do banheiro no meio da noite escondida atrás da toalha de mão. O que mais me preocupou foi o tamanho da aranha, procurei online e a mais parecida em tamanho e cor é a aranha marrom, que é super venenosa, embora meça só 1 a 2 cm. Filmei mas a qualidade não ficou boa, mas segue um print do vídeo para quem quiser conferir. No geral, essa pousada é cara para a qualidade do serviço oferecido. Não é a pior experiência que você pode ter, mas existem muitas outras pousadas em Santo Antônio do Pinhal e eu já me hospedei em outra muito melhor e pelo mesmo preço. É limpo mas as acomodações e os serviços peçam na falta de dedicação, os hóspedes merecem mais pelo custo que têm. Fotos para referência, esqueci de tirar de dentro do quarto.

Procurem outras opções se não quiserem uma experiência de hospedagem duas estrelas por preço de três.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado estevangr
Avaliado 26 de novembro de 2019

O chalé muito limpo e organizado. A paisagem encantadora , vista da montanha e do jardim , contato direto com a natureza . O atendimento com muito carinho da Thaís , faz toda diferença . O café da manhã muito bom ...

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Ines F