Obtenha o preço mais baixo nestes sites
StayForLong
Travelocity
Ver as 9 promoções
Avaliou há 4 semanas

Fomos bem recepcionados e atendidos durante toda a estadia, ficamos em um Chalé standard, bastante aconchegante!

Café da manhã muito bem servido, com bastante variedade, tudo muito fresco e bem feito, mesas bem distribuídas respeitando o distanciamento necessário.

O espaço é muito bonito e bem cuidado!
Gostamos muito da experiência, indicariamos e iríamos denovo!

Obrigado victorablagarcia
Avaliou há 4 semanas

Hotel aconchegante, a recepção foi ótima, quartos amplos e muito limpo.
Atendimento extremamente cortês.
O Café da manhã recebemos no quarto e foi maravilhoso. Hotel bem localizado.
Voltaremos com certeza!

Obrigado W2414LZvivianeb
Avaliou há 4 semanas

Pousada maravilhosa, quarto aconchegante e super confortável.
Fornecem lenha para a lareira.
Possui ótimo café da manhã.
A pousada possui várias opções de lazer, incluindo trilha, bike.
Restaurantes locais entregam na porta do chalé.

Obrigado Fernanda Gabrie... S
Avaliado 14 de julho de 2021

Na minha opinião faltou mais tomada no quarto proximo a cama , a lareira mais perto da cama. Cafe da manhã Deveria ter bolo de chocolate ou outro sabor era sempre o mesmo laranja e milho...faltou a salsichas com.molho pra comer com ovos,salames..doce de leite ia ser bom.
Os sucos eram otimos.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Gisele L
Avaliado 14 de julho de 2021

Maravilhoso. Café da manhã delicioso, roupa de cama e de banho de ótima qualidade. Pegamos muito frio (-1 na madrugada) e apenas 1 edredon e 1 cobertor eram o suficiente. Decoração do chalé de muito bom gosto. Equipe extremamente atenciosa. Sr. Alberto nos recebeu (chegamos à noite) e garantiu que estávamos com todas nossas necessidades sanadas. Vale uma conversa com a Tania para pegar dicas de passeio.
O espaço do terreno é um pouco menor do que aparenta nas fotos, mas isso não interfere em nada.
Fácil acesso à cidade, bem próximo do centro. Sinal de Wi fi muito bom.
Ficamos no chalé Ouvindo estrelas. Vale muito!
Nos sentimos seguros em relação aos protocolos do COVID 19.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado 230vivianec