Avaliado 2 de julho de 2020 via rede móvel

Passamos o fds neste lugar maracilhoso! Pegamos o chalé Montanha! Vista linda, conforto, limpeza, café da manhã, receptividade, organização, rapidez e pontualidade nos chamados.

Tudo perfeito para um final
De semana romântico.

Enfimmm tudo perfeito!!

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado e-a-franklin
Avaliado 10 de junho de 2020

me hospedei dia 05/06 a 07/06 no chale montanha , logo na chegada fiquei uns 30 min do lado de fora aguardando a abertura do portao de entrada mas apos isso fui muito bem atendido pelo funcionario tiao que me encaminhou ate o chale, chegando la para minha surpresa a TV nao tinha sinal ( ia e voltava ) fiz a reclamacao porem nao tive retorno apos 2 hrs de espera e desisti , a porta do WC nao fechava e bastava uma rajada de vento para q vc ficasse exposto ao trono ( muito constrangedor ) , o cafe da manha alem de vir trocado e com atraso estava sempre frio , o chuveiro demorava demais para esquentar ( quanto esquentava ) , no final das contas me decepcionei bastante com a pousada pois ja tinha me hospedado nela e nao tive esses inconvenientes

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado siminei12
Avaliado 21 de março de 2020

Amamos estávamos muitos receiosos por conta de alguns comentários. Mas o lugar é incrível superou nossas expectativas. Tudo maravilhoso não achamos um ponto negativo . Equipe ótima . Parabéns . Voltaremos em breve com certeza. Ficamos hospedados no chalé oriente.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Brunataisf
Avaliado 25 de dezembro de 2019 via rede móvel

Tivemos um período agradável. Ficamos no Estúdio e depois no Chalé da Montanha. Ambos agradáveis mas com propostas diferentes. Café da manhã caseiro e fresco, uma delícia! Funcionários super atenciosos e os proprietários sempre presentes! Os mascotes te recebem com muito carinho pela manhã e a vista eh linda. Voltaremos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado glendaportas
Avaliado 14 de novembro de 2019

Sou suspeito para falar deste lugar. Somos clientes há um bom tempo. Os chalés são ótimos, extremamente confortáveis e aconchegantes. O diferencial ainda é a atenção dos donos da pousada que não vêm os clientes apenas como números. Recomendo demais. Aliás, já indiquei para muitas pessoas.

Sugestão de quartos: O destaque vai para o Chalé Oriente que possui um piscina exclusiva do próprio chalé (aquecida).
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Frederico F