“Começo bom, resto horrível, não reconendo”
Avaliação de Donna Pinha

Donna Pinha
Classificado como n.º 11 de 103 Restaurantes em Santo Antônio do Pinhal
Cozinhas: Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O RESTAURANTE DONNA PINHA tem atmosfera simples e aconchegante, envolta pela beleza exuberante da Serra da Mantiqueira. Ambiente rústico, acolhedor, com ampla adega e imensa variedade de rótulos. Alegre, descontraído, com piano e música ao vivo. Oferece o verdadeiro sabor da culinária da montanha e valoriza os produtos da região. A cada temporada lança o cardápio com as frutas e frutos da época. O destaque são as trutas, pinhão, frutas vermelhas, cogumelos, alcachofras e as fondues. Com primor, a Chef Anouk Vasconcelos Rosa e sua equipe faz a escolha dos produtos, inclusas flores, ervas, folhas e hortaliças. Sempre privilegiando o pequeno agricultor local. No Donna Pinha o frescor e as cores dos pratos instigam a gula pelos olhos. A cada garfada os sentidos são estimulados com sabor, textura e aromas. O menu é simples, a sofisticação está na criatividade, no ponto de cocção e nos temperos. Sempre zelando o bem estar, Anouk serve pratos que acolhem o paladar e saciam a vontade. Trutas grelhadas são feitas com distintas combinações. A linguiça de truta, servida na pedra, é uma ótima opção de entrada. O couvert oferece pães feitos na casa com 08 tipos de patês. E aos que não resistem a uma carne, o Medalhão Donna Pinha, com pinhões al dente é ótima pedida.
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

A entrada estava ótima, os antepastos de sabores da montanha com pão são bons, porém depois disso foi ladeira abaixo.
Uma das taças de vinho estava com cheiro de armário, estragou o vinho, trocaram depois da primeira taça.
Pedimos um medalhão de mignon e panceta.
A panceta estava horrível, borrachuda, mal feita, sem cuidado para que a gordura fosse palatável.
O mignon eu pedi ao ponto e veio seco, pedi para que trocassem, veio meio a meio, meio mal passado e meio ao ponto. O risoto piemontese que acompanha não foi nada de mais, sem gosto.
Por fim, não recomendo pelo trabalho de vir até aqui, apesar de bem renomado, na prática é ruim
Esqueci de tirar foto! Desculpa aos colegas advisors

Obrigado DanilloMBSilva
Restaurante Don... R, Gerente geral em Donna Pinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Bom dia
Todos os nossos pratos e nosso trabalho é feito para dar uma experiência com muita alegria e amor que é nosso propósito. Pedimos desculpas pela experiência horrível, realmente não é nosso trabalho. Esperamos que possa nos avisar quando estiver no local para que medidas simples como trocar o copo, ou o ponto, ou até mesmo o prato da sua escolha para ter proporcionar algo melhor e oferecer um trabalho com amor que é nosso trabalho.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 149)

Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Única e especial, atendimento impecável desde ao garçom , a escolha do vinho , fomos surpreendidos com
Uma ajuda inusitada, que fez toda diferença em nosso almoço, o piano deu um toque de leveza e romantismo. Entrada impecável, sabores diferenciados e almoço com
Paladar impecável, pedimos o risoto a mantiqueirae o medalhão ao povre Vert. Finalizamos pedindo um creme brulée , minha sobremesa favorita. Adorável a experiência, iniciamos nossa celebração de 10 anos de casados com muita gratidão!

1  Obrigado rhmonteiro

Encantador é receber sua vinda e confiança em comemorar conosco uma data tão especial, que vem muitas comemorações! Seja sempre bem vinda.

Avaliou 3 de maio de 2021

Gostamos bastante da comida afetiva do restaurante! A cozinha é bastante criativa, usando ingredientes da região e com bastante conforto. Pedi um prato de festival do pinhão e gostei bastante.

Obrigado raffaellal345
Restaurante Don... R, Gerente geral em Donna Pinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2021

Muito obrigada pelo carinho das palavras, seja sempre bem vinda! Próximo Festival Queijos e Vinho. Será um prazer recebe la novamente.

Avaliou 1 de maio de 2021 via rede móvel

Nunca vi tanta falta de respeito ao cliente como neste lugar!!! Fizemos uma reserva com 5 dias de antecedência para hoje, 01/05/21 às 13:00. A pedido do restaurante confirmamos a reserva ontem, véspera da reserva. Hoje ao chegarmos ao restaurante com 10 minutos de antecedência do horário da reserva, a atendente disse que nossa reserva tinha sido cancelada porque deveríamos ter chegado às 12:30. Em momento algum foi isto o combinado!!! Embora estivéssemos com um casal de idosos de 83 e 81 anos, a tal atendente disse simplesmente que deveríamos aguardar na fila caso quiséssemos almoçar lá. Numa fila onde estavam todos amontoados, muitas pessoas sem máscaras e dentro do restaurante, onde o espaço também é minúsculo, muito mais gente do que poderia se estivessem seguindo os protocolos de segurança. Jamais iríamos expor nossos pais numa situação de risco como estava ali!!! Vergonhoso o atendimento e mais vergonhoso ainda o não cumprimento dos protocolos de segurança!!!

3  Obrigado val17973
Restaurante Don... R, Gerente geral em Donna Pinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2021

Boa noite
Seu depoimento não condiz com a verdade, além disso é maldoso e mal intencionado. Além de não ter feito a reserva, de chegar em um horário que havia espera e de pico, quis passar passar na frente com uma reserva inexistente. Enquanto todos estavam aguardando em seus carros, banco e mantendo o distanciamento que o momento pede. Além disso foi ríspida com todos e fazendo ameaças aos colaboradores e tb via WhatsApp. Por seguirmos todos os protocolos é que não pode passar na frente e dar um jeitinho de encaixar. Estamos no momento que além de restringir os lugares temos que zelar pelas pessoas em especial os idosos. Vergonhosas são suas palavras que não condiz com os fatos. Sinto pela falta de empatia que o momento pede e que você não teve.

Avaliou 25 de abril de 2021 via rede móvel

Excelente comida, ambiente com piano ao vivo, boa recepção !
A chef muito simpática e atenciosa. Voltaremos com certeza. O Risotto Mantiqueira é fantástico !

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Marcos C
Restaurante Don... R, Gerente geral em Donna Pinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2021

Muito obrigada pelo carinho, seu Santana o pianista está conosco a mais de 10 anos e realmente um pessoa muito especial. Venham sempre!

Os viajantes que visualizaram Donna Pinha também visualizaram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Esteve em Donna Pinha? Partilhe as suas experiências!