Avaliado 17 de agosto de 2020 via rede móvel

Nossa primeira viagem durante a pandemia da COVID-19 foi para esta pousada do grupo Roteiros do Charme, onde preços são sempre mais elevados e, como não poderia ser diferente, a cortesia dos funcionários muito bem me impressionou. Todos os cuidados com máscara facial, higienização dos produtos, álcool em gel por toda parte me deixaram bem tranquilo. Têm a arte de tratar bem a gente, com um especial agradecimento à Débora e ao Fabrício. O espaço muito bem cuidado, com jardins bonitos e uma vista a perder de vista da Serra da Mantiqueira (com destaque para a icônica Pedra do Baú), tem chalés de vários tipos e preços. Ficamos no Chalé 11, Eucalipto Especial, mais antigo porém muito bem conservado. Além da hidromassagem (que quebrou no primeiro dia e foi rápida e eficientemente consertada), tem um páteo privado que era onde fazíamos nossa fogueira noturna, apreciávamos as estrelas e tomávamos um vinho. O café da manhã é suficiente, embora os bolos pudessem ser mais saborosos. Almoço e jantar não estão incluídas na diária e podem ser feitos no Bistrô Bernadete, única opção para qualquer refeição na pousada, não nos impressionou. A pousada fica a 3 km do centro da cidade, sendo parte em estrada de terra (tenha isso em mente, no caso de chuvas) e pessoas com déficit de mobilidade terão muitas dificuldades para se locomover por lá. Não pudemos usar o Spa, mas caminhamos pelas trilhas, vimos os animais na fazendinha, fomos agraciados várias vezes com o canto da Siriema e treinamos nossa mira no arco-e-flecha. Futebol e tênis não é minha habilidade, mas quem curte, lá tem.

Data da estadia: agosto de 2020
3  Obrigado cfzauli
Avaliado 26 de janeiro de 2020

Podia dizer que pelo preço e pelo que passamos podia ser 1, mas quero relatar como os profissionais são importantes e por isso deixo aqui 5 estrelas. Fomos bem recebidos pela gerente e o rapaz a noite, pena que estava em um quarto caro, então diferente de outras acomodações tivemos que deixar o carro um pouco longe e andar! Todos os dias tivemos mimos no quarto, o banheiro tem até aquecimento no piso! Tivemos um problema de energia e de água suja na hidro devido a essa queda de energia! Frustrante! Mas a equipe da pousada levou comida de cortesia e vinho por conta da casa! o menino foi até um dia a noite limpar a banheira para tentar contornar a situação no outro dia fomos recepcionado no café da manhã com mimos individuais e o próprio gerente foi pedir desculpas! Algumas comidas eram feitas ao nosso gosto que amamos tanto que fechamos mais uma diária e o gerente deu um desconto para nós e insistiu de fazermos a massagem que pagamos juntos no dia que fechamos o pacote! A massagem é sensacional o local é lindo e aconchegante! Ainda sem esperar perguntaram que horas iríamos, já que eu iria trabalhar cedo e minha mulher estava de férias, eles tem café depois das 7 da manhã o pessoal levaram no nosso chalé o café isso era 5 da manhã, vieram no carrinho e montaram toda a mesa e disseram ainda que como era cedo não tinha tudo, mas que iria ao menos atender nossa necessidade! Olha parabéns mesmo! Amamos demais e esperamos voltar mais vezes, pois foi um lugar inesquecível onde o atendimento dos profissionais fizeram toda a diferença !

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Leandro m
Avaliado 29 de dezembro de 2019

ficamos na casa com 4 quartos, com boas instalaçoes. A pousada fica beeem distante de tudo. Bom pra relaxar mesmo... ela tem varias atividades pra passar o tempo como pesca, mini golfe, tenis, arco e flecha, piscina aquecida, sauna...

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado rmsouza1979
Avaliado 10 de dezembro de 2019

Recomendo, vista incrível, sauna excelente, piscina com vista para a mantiqueira, de borda infinita, local para curtir a dois, muita tranquilidade, passeios na mata, floresta praticamente intocada, local inesquecivel.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado carlospiagge
Avaliado 30 de novembro de 2019 via rede móvel

Ainda estamos hospedados e o que vier a dizer é pouco. Fenomenal é a palavra que mais define esse local. Atendimento e localização fantásticas. Nenhum reparo a ser feito. O bistrô Bernadete é divino. E a vivenda eucalipto?? Uma pazzzzz .... Um excelente final de semana. Voltaremos sempre!!!!! Incrivellllll!!!!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado JOAOA454