Avaliou há 5 semanas

Passamos um final de semana na Pousada ficará marcado na nossa vida e por ter sido meu aniversário, jamais será esquecido. A minha programação era passar um dia diferente e muito lindo com meu marido e na Pousada vocês me proporcionaram esses momentos maravilhosos. Tudo para mim foi espetacular, desde o primeiro atendimento pelo WhatsApp, o interesse, a simpatia e clareza dos colegas que me atenderam. Gabriel, Nickolas, Donizete... Um ponto que apreciamos e achamos bem interessante foi o CUIDADO que vocês tiveram conosco, devido a pandemia, todas as orientações que nos foram passadas, recepção na chegada, e até no próprio chalé, quero parabenizar a todos pelo cuidado que tiveram! Nosso Chalé..... nossa maravilhada em dobro!!!!! Lindo, limpo, amplo, aconchegante e com uma VISTA de tirar o FÔLEGO. Não me cansei de apreciar a paisagem do Deck do Chalé, sem palavras mesmo! A Pousada é linda, muito bem cuidada, com uma área onde têm muito verde, muitos pássaros e por termos ficado no Chalé no topo da Montanha foi onde conseguimos desfrutar de total tranquilidade e privacidade! O café da manhã foi muito bom, com os produtos fresquinhos e quentinhos, o serviço do restaurante com opções variadas e maravilhosas, e sem contar que ainda fiz um pedido fora do normal e vocês me ajudaram hahahaha, Pessoal PARABÉNS e mais parabéns a todos!!! Com certeza irei recomendar a Pousada a nossos amigos e conhecidos!!!!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Valquiria000
Avaliado 23 de junho de 2020

Fomos muuuuito bem tratados. O atendimento foi excelente, educado, atenciosos, simpaticos e cuidadosos em relaçao a pandemia. Tivemos um pequeno probleminha com o Wifi, mas nada que desabone a pousada. Foi uma experiencia muuuito agradavel e prazerosa.
Parabens a todos os responsaveis, principalmente para o Gabriel, que foi quem nos atenderam o tempo todo.
Pretendemos voltar sim e fomos muito procurados por amigos querendo saber mais da pousda. Foram só elogios.
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO.
Eu e minha Namorada jamais vamos nos esquecer desse final de semana.

Rodrigo Nobrega

Sugestão de quartos: Vista para as Montanhas.
Data da estadia: junho de 2020
Obrigado 755rodrigon
Avaliado 16 de março de 2020

Fiquei uma diária com a minha esposa e a estadia foi sensacional. Um lugar tranquilo, com uma vista linda, o chalé super limpo com ótimos lençois e toalhas, hidro muito boa, varanda super bacana. O atendimento dos funcionários é extremamente positivo, super educados e atenciosos sempre. Voltaremos em breve com certeza.

Obrigado C5876EYgustavos
Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

Eu amei, paraíso, muito florido, café da manhã no chalé olhando a vista foi demais. Adorei a hidro e só elogios ao serviço da pousada. Voltarei. A vista dos quartos dá muita paz!! Recomendo esta pousada. Toalhas, roupa de cama, tudo gostoso. Só falta vc ir e comprovar o que eu postei.

Obrigado mariangelaserec
Avaliado 10 de março de 2020

Em 27 anos de comemorações , simplesmente uma das melhores. Tudo Excelente....
Ambiente Agradável, Linda Paisagem , Comida Excelente.... Localização Privilegiada...Vista do Chalé Eternizante.....Muito ...Muito Obrigado
Obrigado Adriano e Equipe

Sugestão de quartos: Todos os chales contemplam a natureza da localidade
Obrigado alecantoia