Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Passamos três dias na pousada, experiência deliciosa. Tudo muito lindo, bem arrumado e aconchegante.
Os funcionários, Rafael, Júlio, Sheila e Victor fazem de tudo para bem atender e agradar. Extremamente educados e solícitos.
O restaurante possui comida deliciosa e preço justo. Recomendo.

Obrigado flaviabaga
Avaliado 23 de outubro de 2020

Na quarta vez em que estivemos na Pousada Cedro confirmamos sua alta qualidade hoteleira, charme e cuidados com os hóspedes. Comida excelente, bela paisagem, piscina e ambiente acolhedor e sofisticado.

Obrigado nelsonj606
Avaliado 20 de outubro de 2020

Minha esposa, minha filha e eu tiramos uns dias de férias para sair do ambiente de apartamento e estar em contato com a natureza. O loft que escolhemos estava maravilhoso. O staff são atenciosíssimos e a cozinha é espetacular, destaco o bem preparado fondue. Os drinks que pedimos na piscina foram muito bem preparados, bem como, os petiscos. Tivemos que trabalhar e minha filha estudar com aulas online. A internet não caiu nem travou. Nós não conhecíamos esta pousada mas, certamente, indicaria. Parabéns a todos os colaboradores!

Sugestão de quartos: Tem um loft com ofurô e uma piscina pequena individual e se tiver frio, lareira.
Obrigado RodRigofeRReiRa_Rf
Avaliado 28 de setembro de 2020

Estive no último fim de semana com meu marido e ficamos em um loft com ofurô na tentativa de descanso e sossego. Mas não voltarei e não recomendo a ninguém. Logo na entrada solicitaram o cartão de crédito do meu marido e tiraram xerox frente e verso, inclusive com o cvv ( procedimento absolutamente abusivo e ilegal, que já por si mereceria uma multa dos órgãos fiscalizadores). Mas o pior está por vir: no momento do check out, mesmo após pagarmos o saldo das estadias e todos os consumos feitos, recusaram-se a devolver ou inutilizar na minha frente a xerox do cartão obtida sem nosso consentimento. Indignados solicitamos a presença do gerente/dono da pousada que, de forma arrogante e ríspida, disse que a cópia ficaria como “garantia” do hotel caso verificassem qualquer dano nas acomodacoes após nossa saída.
Não é o caso apenas de descaso com o cliente, mas de pratica abusiva, que nos causou extremo aborrecimento e péssima recordação de uma experiência que deveria ser agradável e leve.
No mais, sobre o hotel, a acomodação e razoavel, mas abaixo do esperado pelo valor cobrado e o Restautante pretensioso mas de qualidade bastante mediana.
Não voltaremos e não Recomendamos.

Data da estadia: setembro de 2020
4  Obrigado robertabdias
Avaliado 8 de setembro de 2020

Nós adoramos a pousada e ficamos impressionados com tanto capricho e com tamanha excelência. O staff é sensacional (Victor, Rafael, Sheila - são os que lembro do nome agora, mas todos são extremamente educados e solícitos). Os quartos são impecavelmente limpos, a roupa de cama e de banho são deliciosas, a vista do quarto é maravilhosa e o ofurô também é bem posicionado para que a gente possa desfrutar um ótimo momento. O restaurante é a la carte e os pratos são deliciosos (só sugerimos que haja um cardápio diferente para o almoço :) ). Com certeza voltaremos!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado paulabreux