“Restaurante muito bom”
Avaliação de Bistro Seu Beneditú

Bistro Seu Beneditú
Classificado como n.º 14 de 103 Restaurantes em Santo Antônio do Pinhal
Descrição: Um verdadeiro Bistro nas montanhas! O Restaurante Bistro Seu Beneditú nasceu da vontade de servir a excelência. Seguindo a linha do Slow Food, nossos ingredientes são escolhidos a dedo, quase todos de produtores locais, garantindo assim excelência na qualidade e fomentando o comércio local. Por ser quase exclusivo atendemos apena s mediante reserva.
Avaliou 30 de maio de 2021

Ficamos hospedados na pousada e, após ver o menu do restaurante, decidimos fazer todas as refeições por lá. Foi uma ótima escolha, tudo o que provamos estava ótimo. O atendimento também foi além das expectativas.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado 613talitaf

Avaliou 13 de abril de 2021 via rede móvel

Estivemos hospedados no hotel e devido a pandemia, preferimos nos alimentarmos exclusivamente do restaurante, foi uma experiência gastronômica ótima, amamos as carnes, os purês de Mandioquinha e de Batata Doce, o Macarrão e tudo mais que pedimos, estava saboroso demais, no ponto certo e sempre nos atenderam com muito carinho e dedicação, super recomendamos o Fondue de Chocolate.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado vinymed
Avaliou 4 de abril de 2021

Estive hospedada no hotel, pedi uma truta veio grelhada, porém estava salgada,
no dia seguinte pedi uma sopa (Vichyssoise ), veio com pedaços enormes de alho poro e o creme de leite estava talhado, muito ruim.
Pedi também um ancho e estava ressecado e o purê de mandioquinha, muito ruim.

Nao recomendo, fiquei hospedada no hotel, por isso nao tive opcao, ruim ou bom, tive que comer la 80% do tempo, eles nem tinha um prato com bacalhau para 6a., feira santa.
O café da manha, também servido no restaurante, os talheres muito pobre.

Data da visita: abril de 2021
2  Obrigado leticiasouza5
Pousada Quatro ... A, Proprietário em Bistro Seu Beneditú, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2021

Lamento muito que tenha sido esta a sua percepção. Felizmente, a maioria das avaliações são divergentes da sua.
A opção de bacalhau sugerida por você, não é um prato utilizado no nosso cardápio diário e, portanto, se não tivesse aceitação, como já ocorreu em anos anteriores, o ítem ficaria perdido. Porém, outros restaurantes na cidade fazem delivery aqui e a pousada permite. Aliás, você mesmo solicitou entrega de refeições.

Avaliou 16 de março de 2021

Estivemos provando dos sabores do Seu Beneditu durante a pandemia. A comida é excelente. Veio no horário combinado, quente, muito bem embalada.

Data da visita: março de 2021
Obrigado pedroackel
Avaliou 1 de fevereiro de 2021

Ótimo restaurante. Produtos de excelente qualidade.Harmonização incrível dos alimentos. O Chefe de cozinha transmite todo charme da Pousada/Região através de sua comida. Muito agradável. Atendimento maravilho, todos muito atenciosos.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Silvana M

Os viajantes que visualizaram Bistro Seu Beneditú também visualizaram

Santo Antônio do Pinhal, SP
Santo Antônio do Pinhal, SP

Esteve em Bistro Seu Beneditú? Partilhe as suas experiências!