Caixa de entrada

“Excelente”
Avaliação de Nonna Pia Trattoria

Nonna Pia Trattoria
Classificado como n.º 2 de 121 Restaurantes em Santo Antônio do Pinhal
Descrição: Um lugar simples mas acolhedor. Um premiado chef italiano da Toscana e uma chef paraense realizam uma cozinha que traz uma forte personalidade italiana, de massas artesanais, recheadas e simples, risotti e um toque de cozinha paraense de raiz. A pouquíssimo tempo, servimos pizza napoletana autentica, cozida em forno a lenha.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Pizza maravilhosa!!! Muito boa e se compara às melhores pizzas de SP. Vale a pena experimentar !

1  Obrigado Vacation778680

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Fomos de noite para comer uma pizza. Excelente qualidade, massa perfeita e recheio equilibrado. O único problema é fazerem apenas pizza brotão, algo que é incomum nas pizzarias de São Paulo. O ambiente poderia ser mais bem ventilado. As janelas são vedadas e não abrem. Logo, no verão, não recomendo o salão onde fica o forno.
No mais, ótimo local.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Glauco P
Avaliou 11 de janeiro de 2020

Hoje viemos pelo segundo dia consecutivo neste maravilhoso lugar. Voltamos pela pizza que é muito boa, com o ingredientes diferenciados, com ótimo preço, vale muito a pena. Conhecer o Marcello tb faz toda diferença, um grande chef deste lugar e para fechar, ainda comemos um calzone que eu recomendo, nunca tinha provado, foi uma deliciosa experiência, continuando finalizei com um Tiramisu que adorei. Pretendo voltar e experimentar muitas outras coisas do cardápio.

1  Obrigado Carina2808
Avaliou 10 de janeiro de 2020

Local simples e aconchegante na região central de SAP. Atendimento muito agradável pelo, simpaticíssimo, Marcello, que prepara as pizzas em fogão à lenha dentro do salão. Pizza crocante e super saborosa, com ingredientes fresquinhos e de qualidade. Uma das melhores pizzas que já comi! Ótimo custo/benefício.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado gio_fiorito
Avaliou 10 de janeiro de 2020

Fomos com altas expectativas para provar a pizza napoletana, devido as muitas avaliações positivas aqui no TA.
O restaurante é pequeno, simples e bem abafado. O forno a lenha fica dentro do salão e não há ventilação suficiente... quase morri de calor!!
A pizza é gostosa, mas nada de excepcional.
O atendimento é simpático e o custo/benefício é bom.
Não sei se voltaria...

Obrigado IngridCarlov

Os viajantes que visualizaram Nonna Pia Trattoria também visualizaram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Esteve em Nonna Pia Trattoria? Partilhe as suas experiências!