“Café charmoso no caminho do Pico do Agudo”

Jardins de Barro Atelier de Cerâmica e Café
Classificado como n.º 22 de 109 Restaurantes em Santo Antônio do Pinhal
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Depois de descer o Pico do Agudo no inicio da subida (aproximadamente), tem o café e ceramista Jardins de Barro. Os donos super atenciosos, café bem saboroso e o bolo (optamos pelo de fubá) delícia! Gostoso de ficar um tempo admirando a natureza, após a subida cansativa para o pico. E como não bastasse tem as cerâmicas fofas, com plantinhas lindas! Saí de lá encantada e com meu vaso fofo para colocar as minhas pequenas suculentas...

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado MichelleTanaka

Avaliou 10 de março de 2020 via rede móvel

Lugar lindo, café e bolo deliciosos..... a dona super simpática e talentosa com suas cerâmicas e seus vasos de suculentas um mais lindo que o outro...
Vale a pena a parada!!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado jufsg
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Fomos em um dia com chuva e friozinho!
Fomos super bem atendidos, o bolo de maçã estava uma delícia e o café no coador de pano estava muito muito muito bom!

Data da visita: março de 2020
Obrigado 193felipe
Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um excelente lugar para apreciar um café com um lanchinho!
Também apreciar a arte em cerâmica e é lógico fazer umas comprinhas!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 745jeanz
Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Atendimento excelente, podemos apreciar e comprar lindas peças de cerâmica e nos deliciar com um café de coador excelente e acompanhado de bolos e guloseimas deliciosas. O local é muito lindo e tranquilo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado maryassami

Os viajantes que visualizaram Jardins de Barro Atelier de Cerâmica e Café também visualizaram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Esteve em Jardins de Barro Atelier de Cerâmica e Café? Partilhe as suas experiências!