2 pessoas estão a ver este hotel
Priceline150 US$
Travelocity149 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 8 de novembro de 2021

Estivemos neste hotel para aproveitar o fim de semana de Halloween e o jantar temático organizado por eles.
O pequeno almoço é razoável.
O jantar temático foi muito bem organizado e preparado. Os pratos estavam ótimos.
Em termos de Spa, o hotel está bem equipado.
Todo o staff é atencioso.
As instalações são modernas e cuidadas e o quarto era muito agradável.
Em termos de decoração para a época era criativa qb. Foi muito dentro do que eu estava à espera e certamente que voltarei a ter este hotel em conta no futuro porque quer eu quer a minha família ficamos satisfeitos.

1  Obrigado xGaizkax
Hélder Peixoto, Vendas em Boticas Hotel Art & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2021

Estimado xGaizkax, muito obrigado pela preferência, avaliação e pelo simpático comentário. Ficamos gratos por ter correspondido às expetativas, contudo, não podemos de deixar de referir que o nosso pequeno almoço é bastante completo e variado, com produtos frescos, alguns locais e confeccionados na hora, como por exemplo o nosso sumo de laranja natural, os ovos mexidos. Esperamos revê-lo numa próxima oportunidade. A Equipa do Boticas Hotel ART & SPA.

Avaliado 6 de outubro de 2021

Hotel acolhedor, com boas instalações e modernas, colaboradores muito simpáticos, muito limpo. Bem localizado, no centro de Boticas. Possui uma vista agradável. Possui garagem pública na cave do edifício.

Obrigado ArturSimoes4
Hélder Peixoto, Vendas em Boticas Hotel Art & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Estimado Artur Simões, muito obrigado pela preferência, avaliação e comentário. Ficamos gratos por ter correspondido às expetativas. Trabalhamos diariamente para melhorar o serviço que prestamos. Esperamos revê-lo numa próxima oportunidade. A Equipa do Boticas Hotel ART & SPA.

Avaliado 4 de outubro de 2021 via rede móvel

Extraordinário, equipe super simpática e acessível, vista maravilhosa. Hotel extremamente limpo, os funcionários estão preparados para resolver situações que possam surgir com rapidez e são disponíveis

Espero voltar muitas vezes.

Obrigado Susana P
Hélder Peixoto, Vendas em Boticas Hotel Art & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Estimada Sramospais, muito obrigado pela preferência, avaliação, recomendação e comentário. Ficamos gratos por ter correspondido às expetativas, contudo, continuamos a trabalhar para melhorar o serviço que prestamos. Ficamos na expetativa de a rever muito brevemente. A Equipa do Boticas Hotel ART & SPA.

Avaliado 23 de setembro de 2021

Hotel muito bom!
Cumpre as medidas impostas pela DGS transmitindo aos hóspedes uma sensação de segurança!
Só de notar que não tem refeições rápidas além das 19h pelo que é melhor levar umas marmitinhas para a noite caso sejam esfomeados :)

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado DiMafalda
Hélder Peixoto, Vendas em Boticas Hotel Art & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2021

Estimada Fafatinha, muito obrigado pela preferência, avaliação e comentários. Ficamos gratos por ter correspondido às expetativas. Esclarecemos que o nosso serviço de snacks (refeições rápidas), encerra às 19.00 horas, iniciando-se o serviço de Restaurante às 19.30 horas, onde possuímos uma vasta oferta. Esperamos revê-la numa próxima oportunidade. A Equipa do Boticas Hotel ART & SPA.

Avaliado 13 de setembro de 2021

Passamos 2 noites no Hotel e de todas as escapadinhas que já fizemos, esta foi a que mais gostamos, a nível de simpatia de todos os funcionários sem excepção! A decoração é lindíssima e elegante, todas as paredes têm a assinatura de Nadir Afonso!
A melhorar o pequeno almoço senti muita falta dos Iogurtes para quem é intolerante à lactose, não tinham nenhuma opção ou sem lactose ou de soja esse para mim foi assim o mais "grave", não tem também grande variedade de fruta só tinha melão, meloa e kiwi. O colchão é incrível dormimos mesmo muitíssimo bem! A divisão da casa de banho só com uma cortina, fez-me levantar nas 2 noites com gotas que se lembraram de começar a pingar do chuveiro, de madrugada e do nada e, se houvesse uma porta, nós não acordaríamos de certeza.
Parabéns pelo serviço que prestam foram mesmo muito simpáticos e sempre prestáveis desde a recepção até ao chef de sala!!
Recomendamos também o piquenique e levarem a cesta para o Boticas Parque, o cheiro que se respira lá é mesmo único e comer aqueles produtos regionais naquele ambiente é único!!! Iremos recomendar com toda a certeza!
Gratos por tudo!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado criscoelho76
Hélder Peixoto, Vendas em Boticas Hotel Art & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2021

Estimada Criscoelho, muito obrigado pela preferência para a comemoração de uma data tão especial, pela avaliação e pelos comentários que nos ajudam a crescer e a melhorar o serviço que prestamos. O conceito do nosso Hotel é caraterizado, pela singularidade e modernidade do espaço, realçado pela Arte do Mestre Nadir Afonso que se encontra dispersa por todo o edifício. Lamentamos não ter correspondido às expetativas no pequeno-almoço, sendo que, iremos analisar o sucedido. Contudo é importante referir que tentamos que o nosso pequeno-almoço seja o mais variado possível, confeccionado com produtos frescos na hora para garantir qualidade. O layout dos quartos bem como as suas divisórias, corresponde a um conceito de openspace, normalmente apreciado por quem nos visita. Ficamos gratos pela partilha em relação ao piquenique. Esperamos revê-la muito em breve. A Equipa do Boticas Hotel ART & SPA.