Os preços mais baixos para a sua estadia
Destinia.com
72 US$
Travelocity
Orbitz.com
travelup.com106 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 4 de outubro de 2021 via rede móvel

Extraordinário, equipe super simpática e acessível, vista maravilhosa. Hotel extremamente limpo, os funcionários estão preparados para resolver situações que possam surgir com rapidez e são disponíveis

Espero voltar muitas vezes.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Susana P
Hélder Peixoto, Vendas em Boticas Hotel Art & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Estimada Sramospais, muito obrigado pela preferência, avaliação, recomendação e comentário. Ficamos gratos por ter correspondido às expetativas, contudo, continuamos a trabalhar para melhorar o serviço que prestamos. Ficamos na expetativa de a rever muito brevemente. A Equipa do Boticas Hotel ART & SPA.

Avaliado 23 de setembro de 2021

Hotel muito bom!
Cumpre as medidas impostas pela DGS transmitindo aos hóspedes uma sensação de segurança!
Só de notar que não tem refeições rápidas além das 19h pelo que é melhor levar umas marmitinhas para a noite caso sejam esfomeados :)

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado DiMafalda
Hélder Peixoto, Vendas em Boticas Hotel Art & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2021

Estimada Fafatinha, muito obrigado pela preferência, avaliação e comentários. Ficamos gratos por ter correspondido às expetativas. Esclarecemos que o nosso serviço de snacks (refeições rápidas), encerra às 19.00 horas, iniciando-se o serviço de Restaurante às 19.30 horas, onde possuímos uma vasta oferta. Esperamos revê-la numa próxima oportunidade. A Equipa do Boticas Hotel ART & SPA.

Avaliado 13 de setembro de 2021

Passamos 2 noites no Hotel e de todas as escapadinhas que já fizemos, esta foi a que mais gostamos, a nível de simpatia de todos os funcionários sem excepção! A decoração é lindíssima e elegante, todas as paredes têm a assinatura de Nadir Afonso!
A melhorar o pequeno almoço senti muita falta dos Iogurtes para quem é intolerante à lactose, não tinham nenhuma opção ou sem lactose ou de soja esse para mim foi assim o mais "grave", não tem também grande variedade de fruta só tinha melão, meloa e kiwi. O colchão é incrível dormimos mesmo muitíssimo bem! A divisão da casa de banho só com uma cortina, fez-me levantar nas 2 noites com gotas que se lembraram de começar a pingar do chuveiro, de madrugada e do nada e, se houvesse uma porta, nós não acordaríamos de certeza.
Parabéns pelo serviço que prestam foram mesmo muito simpáticos e sempre prestáveis desde a recepção até ao chef de sala!!
Recomendamos também o piquenique e levarem a cesta para o Boticas Parque, o cheiro que se respira lá é mesmo único e comer aqueles produtos regionais naquele ambiente é único!!! Iremos recomendar com toda a certeza!
Gratos por tudo!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado criscoelho76
Hélder Peixoto, Vendas em Boticas Hotel Art & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2021

Estimada Criscoelho, muito obrigado pela preferência para a comemoração de uma data tão especial, pela avaliação e pelos comentários que nos ajudam a crescer e a melhorar o serviço que prestamos. O conceito do nosso Hotel é caraterizado, pela singularidade e modernidade do espaço, realçado pela Arte do Mestre Nadir Afonso que se encontra dispersa por todo o edifício. Lamentamos não ter correspondido às expetativas no pequeno-almoço, sendo que, iremos analisar o sucedido. Contudo é importante referir que tentamos que o nosso pequeno-almoço seja o mais variado possível, confeccionado com produtos frescos na hora para garantir qualidade. O layout dos quartos bem como as suas divisórias, corresponde a um conceito de openspace, normalmente apreciado por quem nos visita. Ficamos gratos pela partilha em relação ao piquenique. Esperamos revê-la muito em breve. A Equipa do Boticas Hotel ART & SPA.

Avaliado 13 de agosto de 2021

Estadia perfeita. O hotel é excelente em todos os aspetos:
- os funcionários são simpáticos, prestáveis e eficientes; parabéns a todos pela excelente prestação de serviços;
- o espaço do hotel é bastante agradável, cuidado e com respeito por todas as regras de segurança e higiene;
- as refeições são divinais. Uma especial nota de parabéns ao chefe pelos magníficos pratos. Todos são deliciosos. Recomendo o salmão, o rissoto de cogumelhos, o naco, os legumes à brás, o lombo de porco. O pequeno-almoço também é bom.
- permite descansar e relaxar com acesso às piscinas (interior e exterior), spa (jaccuzi, sauna, banho turco). O espaço da piscina exterior é bastante agradável para um final da tarde, com uma vista maravilhosa.
- espaço ideal para qualquer tipo de viagem;
- bem localizado;
- quartos são confortáveis, limpos e silenciosos. O único aspeto que aponto como "menos bom" (embora sem prejudicar o resto) é a divisão do wc, poderia ser restruturada.
Foi uma estadia excelente, recomendo e espero voltar um dia.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado DianaC5634
Hélder Peixoto, Vendas em Boticas Hotel Art & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2021

Estimado Diana, agradecemos a preferência pelo Boticas Hotel ART & SPA. Muito obrigado pela avaliação e pelo tempo despendido na elaboração do amplo comentário que será analisado e partilhado com a Equipa. Ficamos satisfeitos por constatar o testemunho dos nossos clientes, uma vez que, esforçamo-nos diariamente para proporcionar estadias agradáveis e corresponder às expetativas e à confiança que nos é depositada. Esperamos revê-la em breve numa próxima oportunidade. A Equipa do Boticas Hotel ART & SPA.

Avaliado 13 de julho de 2021

Primeiro Fim de semana em família desde o nascimento da nossa filha, e o local não podia ser melhor escolhido, staff 5estrelas, super atenciosos, sempre dispostos a ajudar. Espaço muito acolhedor e aprazível, que alia na perfeição a arte de Nadir Afonso, à natureza envolvente.
Recomendamos vivamente uma visita ao local bem como ao restaurante Abstrato (situado no hotel).

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado 96dulcea
Hélder Peixoto, Vendas em Boticas Hotel Art & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2021

Estimada Dulce,

Muito obrigado pela preferência pelo Boticas Hotel Art & SPA, pela avaliação e pelo comentário bastante detalhado que será partilhado com a equipa. Ficamos muito honrados em saber que a estadia correspondeu às suas expetativas, esforçamo-nos diariamente para proporcionar uma estadia agradável e memorável aos nossos hóspedes aliando a arte do Mestre Nadir Afonso. Esperamos revê-la brevemente. A Equipa do Boticas Hotel Art & SPA.