“Pior francesinha que alguma vez comi”
Avaliação de O Sitio Das Francesinhas

O Sitio Das Francesinhas
Classificado como n.º 11 de 49 Restaurantes em Valongo
Avaliou 10 de dezembro de 2021

Montes de pão, e no interior um bife seco e fino e uma gigante quantidade de fiambre e mortadela e duas rodelas de salsicha. Apenas consegui dar meia dizia de trincas até ter de ir tudo para o lixo....simplesmente horrível. Encomendamos via uber eats.

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado FmtPorto

Avaliou 13 de novembro de 2021

Muito bom. Francesinha saborosa bem composta. Molho bom e em quantidade. Recomendo. Atendimento rápido e simpatico

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado Ammasousa
Avaliou 29 de agosto de 2021

Eu digo provávelmente, porque não me recordo pelo menos nos ultimos 20 anos de comer algo tão mau.
Para quem aprecia comida de enfarta burros vai adorar, para mim, esta vem demasiado "atijolada" de fiambres, mortadelas e afins de qualidade duvidosa, o bife seco e sem qualquer sabor, o pão de forma fresco que ainda dá para colar ao ceu da boca ajuda a sensação de embolar na boca, ao que se junta um molho de "fuleiro" em que se nota bem o sabor dos famosos "caldos knorr"
O atendimento também é uma especie de cortar a faca, sem qualquer tipo de simpatia e com ar de indeferença.
O preço também não supreende, pelo contrário, está acima do preço médio praticado por qualquer café snack.

Para finalizar, e como não me canso de pensar sobre o assunto, deve haver algum problema com as classificações atribuidas, isto porque a todos os restaurantes que vou que tem boas classificações 4 em cada 5 levo com um "barrete", este foi mais um dos casos, toda a gente diz maravilhas destas francessinhas e afinal foi uma das piores que já experimentei até hoje.
Sinceramente, não sei o que é que as pessoas andam a comer, pois qualquer coisa tribial é considerado uma coisa soberba da gastronomia..... provavelmente toda a gente anda a comer latas de comida de animais..... digo eu!

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado 181brunog
Avaliou 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Um bom local para uma francesinha! Acho que tem mais nome que outra coisa mas não deixa de ser um ótimo sítio com francesinhas saborosas. Podem escolher entre uma ou meia francesinha, sendo que a meia é do tamanho de uma francesinha normal. Acho o restaurante barato, mas que devido à sua afluência, é raro la voltar.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado _rafacpereira
Avaliou 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Diferentes mas muito boas, valeu a pena a escolha.
O staf muito atencioso e sempre atento.
Vou voltar com toda a certeza.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Compass66687001861

Os viajantes que visualizaram O Sitio Das Francesinhas também visualizaram

Valongo, Distrito do Porto

Esteve em O Sitio Das Francesinhas? Partilhe as suas experiências!