Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Castelo de Sortelha – Formas de conhecer
desde 265,61 US$
Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Simplesmente belo, rústico e real.
Uma Aldeia histórica e ainda habitada, onde se juntam viajantes e naturais.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Jorsamba
Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Castelo muito bem preservado e ótimo para visitas em família. A própria vila é maravilhosa, tudo muito tradicional. Adorei a visita e recomendo

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Raquel M
Avaliado 29 de janeiro de 2020

Sortelha é uma daquelas aldeias lindas de Portugal, minúscula e super bucólica, aqui foi filmado cenas do filme brasileiro MEU PASSADO ME CONDENA 2, vale super a pena vir no castelo e tirar belas fotos.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado VITORMAGA
Avaliado 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

Património muito bem preservado. Vistas de cortar a respiração. Pena só não ter comércio local..... E muito poucas pessoas

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado PauloM5873
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Toda a Aldeia de Sortelha é maravilhosa e o seu castelo prima pela beleza e pelas belas paisagens que nos proporcionam

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado 50Maria1964