“Jantar mais que especial”
Avaliação de Alameda Suiça

Alameda Suiça
Classificado como n.º 12 de 73 Restaurantes em Camanducaia
Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Recepção calorosa do senhor Diego nos recebeu muito bem para um jantar romântico onde eu comemorava meu aniversário de 40 anos, foi tudo perfeito o jantar estava divino a apresentação incrível dos pratos e o sabor que nos faz deseja repetir a experiência toda noite, e ainda fomos presenteados com a presença do chef a nossa mesa que simpatia, estou grato a toda a equipe que também nos recebeu muito bem no chalé, gratidão.

Data da visita: março de 2021
Obrigado r0nild0i
Pousada S, Proprietário em Alameda Suiça, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Sr Ronildo
Muito obrigado por vir comemorar seu aniversário conosco em uma data tão especial. Para nós foi muito importante a opinião de uma pessoa tão renomada neste ramo como o senhor.
Ficamos apreensivos e muito felizes no final e poder proporcional uma perfeitção no atendimento
Voltem em mais aniversários!!!!

Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

O Lugar é incrível, ideal pra quem procura um jantar mais reservado, o Menu tem entrada principal e sobremesa, tem opções pra todos os gostos peixe, carne, massa, ótimos vinhos que harmonizam bem com os pratos que por sinal são muito saborosos comi spaguete carbonara com a torradinha e queijo estava perfeito, meu esposo o Bife de chorizo com legumes hum ....maravilhoso ,super recomendo, nossa próxima viagem a Monte Verde com certeza voltaremos.

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado giselipacheco

Oi Gisele
Muito obridao em nos indicar com palavras tão bonitas, Estaremos esperarndo vocês quando voltarem a Monte Verde.

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Que restaurante sensacional! Anexo a pousada Suíça Mineira, tive a sorte de chegar no dia de sua inauguração.

Uma salada sensacional. Que tempero! Que molho! Também tive a oportunidade de experimentar outros pratos, como a coxa e sobrecoxa de frango ao vinho tinto, o carbonara, e o filé mignon. Todos perfeitos. Meus sinceros elogios e reconhecimentos ao chefe, que por sua vez, sempre solicito, buscou feedbacks constantes sobre os pratos servidos.

Também pude experimentar os vinhos e os espumantes servidos. Perfeitos! Harmonizaram muito bem com os pratos servidos!

Indicação obrigatória para você levar seu par para um jantar inesquecível

5  Obrigado qzmarco

Oi Sr. Marco
Inesquecível por ter o senhor como um de nossos primeiros cliente da casa. Com certeza nos trará boas energias e mais clientes. Que bom que conheceu nosso Chef Teófilo, ele foi um casamento perfeito com o restaurante Alamenda Suiça.

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Eu e meu marido recebemos a indicação do restaurante através do Lino Tour. Ao chegarmos para jantar, nos surpreendemos com o atendimento impecável e simpático do Cleiton. Optamos pelo menu de 3 tempos e nos surpreendemos ainda mais com com os pratos. Tudo estava extremamente bem executado com ingredientes de qualidade e com sabor indescritível! Tudo delicioso, desde a entrada até a sobremesa. Gostamos tanto que jantamos no restaurante todos os dias que ficamos em Monte Verde e todos os pratos estavam com a mesma qualidade. Parabéns ao chef Teófilo Rodrigues que além de ser muito receptivo, prepara pratos de altíssimo padrão! Com toda certeza voltaremos mais vezes e indicaremos aos nossos amigos!

4  Obrigado bruninha2207

Oi Bruna
Ficamos muito contentes em lhes conhecer, muito obrigado pelos elogios e pela avaliação, muito importante e motivacional para toda nossa equipeme mantermo o nosso foco na excelência dos pratos e atendimento.

Avaliou 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável e comida sensacional! Eu e minha família adoramos, fomos bem atendidos por toda equipe! Super recomendo!

4  Obrigado Daxass

Muito obrigado pelo adjetivo perfeito
Mas ainda temos um caminho muito longo para chegar lá, ficamos felizes em estar agradando e no caminhio certo!

Os viajantes que visualizaram Alameda Suiça também visualizaram

Esteve em Alameda Suiça? Partilhe as suas experiências!