“Pra ser ruim tem que melhorar”
Avaliação de Deck Praia Restaurante

Deck Praia Restaurante
Classificado como n.º 20 de 820 Restaurantes em São Vicente
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A tempos não comia tão mal. Picanha queimada e camarão cru. Filé nem comento. Estava tão ruim que eu esperava que não fossem cobrar, mas cobraram. Obviamente não volto. Deu dó do garçom tentando amenizar o desastre da cozinha.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado HenriqueFortes

Avaliou 13 de outubro de 2020

A comida do local é excelente, preço justo mas o péssimo serviço impediu que voltássemos o que era minha intenção. Garçons que desviam o olhar do cliente e ignoram mãos erguidas em súplica. Limpam as mesas jogando restos de comida no chão o que faz o ambiente sujo. Comida veio errada após longo atraso e nenhum gesto é feito para compensar o cliente. Voltaria caso o atendimento fosse aperfeiçoado.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Neubarreto
Avaliou 12 de junho de 2019 via rede móvel

Fui almoçar com minha mãe e tive uma péssima impressão. Self-Service por 16,90 reais, apesar de não ser barato, me parecia convidativo, considerando os preços da região. Ledo engano. Pouquíssimas opções, uma “feijoada” que nada mais era que um feijão preto (frio) com osso e gordura. Pouquíssima opção de salada.
Muito fraco. Para completar, estavam consertando alguma coisa no estabelecimento enquanto estávamos arrumando e nossa mesa encheu de fumaça.
Não recomendo.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado ThaisGisele
Avaliou 10 de maio de 2019

O ambiente não é muito requintado e parece um restaurante clássico. O atendimento é muito bom, pedimos o rodízio de burguers, que não é muito interessante porque os burguers não são muito elaborados, apesar de outros pratos serem muito bons.

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado beaaoliver
Avaliou 10 de maio de 2019

Adorei o atendimento, e a comida que falou que dava para 02 pessoas, nossa davam para uns 04. Pedi salmão ao molho de maracujá estava tudo maravilhoso. Super indico o lugar aconchegante e com garçons super simpaticos. Santos precisa de um restaurante nesse estilo além de comida farta preço justo,

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado lucyduarte

Os viajantes que visualizaram Deck Praia Restaurante também visualizaram

São Vicente, SP

Esteve em Deck Praia Restaurante? Partilhe as suas experiências!