Caixa de entrada

Avaliação de Quiosque Da Cris

Quiosque Da Cris
Classificado como n.º 7 de 852 Restaurantes em São Vicente
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom atendimento. Preço justo. Proprietária atenciosa e cordial. Excelente culinária. Local limpo e confortável

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Footprints478657

Avaliou 6 de janeiro de 2020

Pratos saborosos e bem servidos,Proprietária do local(Cris)sempre prestativa e Simpática com todos,recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado marcoscc2019
Avaliou 7 de novembro de 2019 via rede móvel

É sempre uma alegria ser atendido pela Cris e pela equipe. Porções generosas, bebida sempre bem preparada e gelada. Sem dúvida, o melhor atendimento de Quiosque da região. Uma pena que a praia está cada vez mais suja e descuidada.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado danlelles
Avaliou 3 de abril de 2019 via rede móvel

Fui com um amigo ao Quiosque da Cris - ela mesmo veio nos recepcionar, uma pessoa simples, ultra simpática e receptiva. Optamos por meia porção de Camarões, ideal para duas pessoas. Veio bem servida, com rodelinhas de cebola a milanesa, molhos e limão. Com certeza voltarei em breve e indicarei aos meus amigos, a Cris é #melhorpessoa. Quem dera fôssemos tratados com todo carinho e cuidado como ela faz!

Data da visita: abril de 2019
2  Obrigado carinacat
Avaliou 19 de março de 2019

O Quiosque da Cris é uma delícia de ficar. Tranquilo e com petiscos deliciosos, além do super abraço que ela e sua companheira nos dá todas as vezes que vamos para lá.

Não deixe de comer a cebola empanada, fininha e sequinha. As porções de peixe e frango são deliciosas, mas eu recomendo mais a de peixe que é super saboroso.

Só acho a cerveja cara.

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado Danielocmansur

Os viajantes que visualizaram Quiosque Da Cris também visualizaram

Esteve em Quiosque Da Cris? Partilhe as suas experiências!