Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Amei

A experiência foi toda incrível. Desde o inflar do balão até o pouso. O céu estava lindíssimo e o... saiba mais

Avaliou ontem
Mobile456094
via rede móvel
Otima

O voo foi excelente! Nos divertimos muito, tivemos uma experiência incrível. Nosso piloto é... saiba mais

Avaliou há 1 semana
MariaCristinaD90
via rede móvel
Ler todas as 396 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Alto Paraíso de Goiás e nas proximidades
Avaliado 14 de março de 2021

Quando o passeio supera todas suas expectativas, realmente e um passeio que vale mt a pena fazer, equipe mt profissional, que te passa confiança. Fomos agraciados com um lindo nascer do sol. Incrivel !!

Obrigado Kathleencostak
Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Melhor parte foi ver a equipe do Filipe e o próprio no preparativos de montagem e inflar o balão. Para mim que sempre tive contato com todos os tipos de aeronaves e tendo essa nova experiência fez ter uma adrenalina incrível. Eu cheio de medo vem Filipe com todos envolvidos já embarcado convenceu de última hora essa magnífica experiência.

Gratidão

Obrigado 35robsonb
Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

O voo é uma experiência única! A equipe é incrível, pontual, gentil e animada. O visual da chapada é a cereja do bolo. Imperdível!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado gabiribeiroa
Avaliado 9 de março de 2021

Melhor passeio que eu ja fiz na vida inteiraaa e ainda fui pedida em casamento!! No começo estava morrendo de medo mas passou. Não balança nadinha, não treme, é um voo muito tranquilo. A vista e a energia que você sente na hora é coisa de outro mundo! Conseguimos ver de pertinho a cachoeira Almecegas I, uma experiência incrível!

Obrigado nicollegnutri
Avaliado 8 de março de 2021

Voei 2x na Chapada. A 2 experiências foram magníficas. Voar de balão é um momento mágico que vale a pena investir nele.

Obrigado Kelly C