“Melhores tortas de chocolate e limão do MUNDO”
Avaliação de Coisas da Drica

Coisas da Drica
Classificado como n.º 17 de 135 Restaurantes em Alto Paraíso de Goiás
Descrição: ESPAÇO COMPLETO EM ALTO PARAÍSO,LOJA DE ROUPAS,PRESENTES ARTESANATOS. CAFÉ COM LANCHES RAPIDOS VEGETARIANO....AÇAI NA TIGELA,BOLOS E TORTAS...CAFEZINHO EXPRESSO... VENHA CONHECER
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Realmente a torta de chocolate e à torta de limão da Drica é de comer rezando! Sabor incomparável! Massa super crocante e recheio cremoso é saboroso.
O atendimento durante o feriado foi excelente! E a lojinha e super aconchegante, especialmente o lounge.
Disponibiliza Wifi para clientes
RECOMENDO!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado rodrigobiffi

Avaliou 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

Cheguei em Alto Paraíso na hora do almoço e faminto. Escolhi pela fachada e o interno confirmou a escolha: uma boa e saudável comida, a simpatia de quem atende (que não esquece teu nome!) E o co lindo.
Parabens

Obrigado galisel
Avaliou 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

O ambiente é muito agradável. Porém houve muita demora no atendimento... Esperamos mais de uma hora pelo prato principal. No mais, recomendo para quem ainda não conhece!

Obrigado marceloengflorestal
Avaliou 1 de janeiro de 2021

Acabo de sair do "coisas da Drica" e saio bem decepcionado.
O lugar é super agradável e bonitinho, mas pecou muito em atendimento e qualidade.
Fui atendido uns 5 minutos após sentar (até aí tudo bem, acontece) e logo após fazer o pedido a menina que estava me atendendo disse que eu deveria pagar no caixa antes do consumo. Fui ao caixa e fiquei quase 10 minutos esperando a minha vez de pagar.
Voltei pra minha mesa e esperei por pouco mais de 30 minutos pelo meu pedido (uma quiche, 2 cafés coados, 1 suco de abacaxi e uma tapioca de queijo e tomate).
Por fim o pedido chegou:
Café - ralo
Suco - quente
Quiche - ok
Tapioca - fria com o queijo sem ao menos derreter
Falei com a Drica (proprietária) que foi super simpática e atenciosa, me pediu desculpas, porém ficou por isso mesmo.
Não recomendo o lugar.

Obrigado D345QDbrunom
Avaliou 1 de janeiro de 2021

As quiches são boas, porém as refeições são ok e os sucos muito ruins! Sem falar que o buffet esperamos mais de 1:30 para comer. Enfim, não voltarei

Obrigado bet_niaa2021

Os viajantes que visualizaram Coisas da Drica também visualizaram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Esteve em Coisas da Drica? Partilhe as suas experiências!