Os preços mais baixos para a sua estadia
37 US$
Travelocity
eDreams
Booking.com37 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Apesar de ter sido uma pequena estadia, pude contar com um acolhimento repleto de aconchego e luz! Localização privilegiada, quartos limpos e organizados e café da manhã ótimo! Acordar com o cantar dos pássaros tem um valor imenso pra quem procura tranquilidade! A Ane, sem dúvidas, faz a diferença dando ótimas dicas de passeios e restaurantes na cidade! Super recomendo!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado felipeuchoab
Avaliado 12 de março de 2020

Eu fiquei hospedada 5 dias na pousada linda flor e pude contar com um café da manhã delicioso e preparado com carinho bem como com a ajuda da Ane (hostel da pousada) para preparar meus passeios e retiros espirituais.

Como eu viajei sozinha essa ajuda me foi particularmente preciosa uma vez que eu não dirijo e não conhecia a cidade graças a ajuda da Ane eu pude ser apresentada a outros hóspedes para dividir passeios em especial os que necessitavam de um carro (praticamente todos:), bem como especialistas de terapias holisticas muito competentes.

Recomendo à 100%.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado EllaedeParis
Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Super indico.
Quartos limpos ,chuveiro quebte,esxelente café da manha e atendimento maravilhoso.
Lugar com ambiente familiar,A senhora Ane nos deixou super avontade, os roteiros de passeio sao otimos e com guias capacitados

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado 427glaubers
Avaliado 13 de janeiro de 2020

A pousada é muito bem localizada, de fácil acesso mas sem deixar de estar num lugar tranquilo e ambiente familiar. A proprietária é um amor: gentil, solicita, sempre sugerindo atrações locais e opções de atividades mesmo em dias de chuva e disponível para conversar sobre vários assuntos. O café da manhã é simples, mas muito gostoso e com algumas comidinhas locais. O quarto e banheiro eram limpos e organizados, com boas toalhas e roupa de cama, ventilador de teto e frigobar funcionando muito bem. Voltaria a me hospedar na Linda Flor!

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Ambassador438213
Avaliado 18 de novembro de 2019 via rede móvel

Deplorável, sem condições mínimas de higiene, pior ainda para pessoas com rinites. Preferi o prejuízo do pagamento antecipado de 50% das diárias a passar uma noite sequer no ambiente...
As fotos não refletem a realidade do local.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado romildar2016