Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Imperdível!

Excelente dia que tivemos nesse lugar incrível! Recomendo fazer uma trilha por dia. Pois pode ser... saiba mais

Avaliou há 3 dias
149hugot
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Muita aventura

Trilhas longas, cachoeiras perfeitas, mta aventura! Esse não é um lugar para quem gosta de ficar... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

Experiências recomendadas em Alto Paraíso de Goiás e nas proximidades
2 448
2 448
Avaliado 15 de março de 2021

Tive o privilégio de dirigir pela GO118 e ter tempo de parar em belíssimos mirantes margeando esse belíssimo parque nessa belíssima estrada. Se eu tiver uma nova oportunidade quero passar de moto, pois merece uma maior interação, com certeza.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Rômulo Giácome F
Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Lugar lindo, cheio de opções de lazer, de trilhas! Vale a pena conhecer e fazer os passeios de acordo com o perfil de cada grupo!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado D2510PSmarianac
Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Parque incrível, trilhas maravilhosas, super recomendo. Um dos melhores lugares que já visitei! Show

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado renandiasds
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Percurso da trilha dos saltos provavelmente está errado, muito mais que 11 km, não sei se medem em linha reta, mas levei 2 litros de água e acabou bem antes da metade do caminho. Trilha extremamente cansativa, somente para atletas, não há estrutura nenhuma , não se vê funcionários, vc assina um termo que está sob sua conta e risco, sem resgate, pedem p ligar p os bombeiros se tiver problemas, só que o sinal de celular não pega. Sem locais p beber água pelo caminho nem para banho. Vc se mata só p ver uma vista sem graça. Locais de perigo com madeira bamba próximo a um penhasco. Muitas pedras altas. Paguei todos os meus pecados nesse dia, maior perrengue que já passei. A vista pela trilha não é bonita, não vi uma só pássaro, somente vespas, formigas e mosquitos. Se vc é uma pessoa minimamente descondicionada fisicamente, não vá !

Data da experiência: fevereiro de 2021
2  Obrigado Karen F
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Não gostei, as cachoeiras não oferecem nenhuma estrutura e paga-se caro pra o que se oferece, alto paraíso não bem estrutura, a tal vila São Jorge é pura imundice sem nenhuma estrutura e muita droga.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado E4489QOjorgec
sociparques, Relacionamento com visitantes em Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Sentimos muito que não tenha gostado da experiência, Jorge. Na área que compreende o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, onde cuidamos da estrutura para visitação, tentamos, ao máximo, preservar a essência dos atrativos para viabilizar uma conexão real com a natureza, e justamente por isso não é possível que recebam grandes intervenções. Entretanto, nas Trilhas dos Saltos, Carrossel e Corredeiras; dos Cânions e Cariocas; da Siriema e das Sete Quedas, atrações que pertencem ao Parque Nacional, há estrutura adequada para garantir uma visitação segura a todos. Esperamos que o seu próximo destino traga experiências que lhe surpreendam.