Destaques da avaliação
Trilha pesada, mas vale a pena

As cachoeiras dos Anjos e Arcanjos ficam em uma propriedade particular. Chegar lá é difícil porque... saiba mais

Avaliou em Ηá 2 dias

Avaliado 24 de junho de 2019
Patriciavelho
Ler todas as 160 avaliações

Avaliado 24 de junho de 2019

As cachoeiras tem um acesso um pouco difícil, nível médio. Embora a trilha não seja longa, tem muita subida e muitas pedras altas, é uma trilha um pouco cansativa mas no final vale a pena. Cachoeira muito bonita com um excelente poço para nadar e local para se sentar ao sol apreciando a beleza das cachoeiras. Já fui mais de uma vez e estão sempre mais vazias, tranquilas, local bem mais agradável do que as outras cachoeiras que ficam lotadas.

Data da experiência: junho de 2019
2  Obrigado Patriciavelho
Avaliado 9 de março de 2019

Na minha opinião, foi uma das mais espetaculares (apesar de cada uma mais surpreendente q a outra)!!!
Trilha dificil, e o acesso tb é longe de Alto do Paraíso, mas valeu cada dificuldade.
Meu filho de 8 anos disse q foi a q ele mais gostou... rsrs...

Data da experiência: fevereiro de 2019
2  Obrigado JulianaR2871
Avaliado 12 de fevereiro de 2019

Levar bastante agua, a dica e que se for pra conhecer qualquer das cachoeiras de Goias o ideal e que esteja com carro alugado e sempre levar um bom lanche, protetor solar entre outros.

Data da experiência: maio de 2018
Obrigado gzenha
Avaliado 11 de dezembro de 2018

Deixamos para o último dia nossa visita na Anjos e Arcanjos por ficar próxima do sítio em que nos hospedamos, e mesmo depois de termos visitado lugares lindos na Chapada ainda nos deslumbramos com essa cachoeira.
Chegamos cedo, a porteira ainda estava fechada, e não ficamos muito tempo, mas valeu a trilha (nivel médio).
O local é muito mais tranquilo do que as outras cachoeiras e, pelo tempo em que ficamos, nosso grupo era o único desfrutando daquele paraíso.
Recomendo e voltaria!

Data da experiência: maio de 2018
3  Obrigado Rachelclmt
Avaliado 5 de novembro de 2018

Lindas....
paga acho que R$ 15,00 e a trilha não é muito fácil, porém a cachoeira é linda e vale a pena.

Data da experiência: setembro de 2018
2  Obrigado Mylavh