3 pessoas estão a ver este hotel
FindHotel71 US$
Travelocity52 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente estrutura e atendimento!
Passamos momentos maravilhosos e revigorantes em família!
Quartos muito limpos e café da manhã maravilhoso!
Todos os funcionários são muito educados e atenciosos!
Retornaremos com certeza!

Obrigado 442s_rgior
Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A pousada tem uma excelente localização, mas a acústica dos quartos é muito ruim, pois tanto nós podemos incomodar em virtude de acordarmos muito cedo (porque temos uma bebê) quanto ouvimos a conversa doa outros quartos, não permitindo que nós descansemos. Café da manhã bom, mas sem variedade. Não condiz com o valor da diária. 10% cobrado no check-out, não sei o motivo, pois o hotel não nos dispõe serviço de quarto, até mesmo porque, não tem nem telefone no quarto e além disso, a diária do hotel é muito cara. Água do chuveiro muito gelada, piscina muita gelada. Limpeza do quarto boa, limpeza externa boa. Funcionários educados.

Obrigado aliny_vieira_26
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada medieval linda e bem localizada.
Ambiente familiar, agradável, acomodação aconchegante, piscina aquecida e café da manhã bem servido.
Funcionários atenciosos, quartos lindos e estilo medieval
Amei.

Obrigado alexandreceniz
Avaliado 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

Tivemos um excelente atendimento, todos muitos atenciosos, as arrumadeiras, recepção, jardim etc.. Estamos muito satisfeitos e com certeza retornaremos.
Um abraço especial ao Lucas, Adriele e Ana Paula!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 272thiagoe
Avaliado 27 de janeiro de 2021

O atendimento é bom e o quarto é muito bom para descanso. Não havia nada aberto, nem bar, nem sauna e nem adega. Não tem guarda sol nas piscinas. O valor cobrado é muito alto e ainda tem uma taxa de 10% do valor total que não vale a pena.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado MichaelBaruc