Avaliado 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Staff super educado e a ideia é melhor do que na verdade. Não acredito que os quartos medievais fossem parecidos à masmorras e luz desregulada que me concedeu uma péssima noite de sono. Seguida por um café da manhã pouco empolgante. Mas meu filho adorou e a iniciativa de usarem emergia limpa, no caso solar, são os pontos a serem enfatizados.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Mila L
Avaliado 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

Lugar incrível, me senti uma princesa com toda essa estrutura medieval
Funcionários atenciosos.
Fácil acesso.
Ambiente aconchegante.

Adorei cada detalhe ❤️
Já estou me programando para voltar lá.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Q2498RDcrism
Avaliado 4 de dezembro de 2020

Localização boa, na entrada de Alto Paraíso, mas distante do comércio, bares e restaurantes.
No geral a pousada é bem conservada, paisagismo em dia, quartos limpos, camas confortáveis, decoração temática agradável. Porém não achei compatível o valor da diária com o que a pousada tem a oferecer por exemplo a piscina é pequena, não tem aquecimento, em épocas de chuva ou frio impossibilita o uso. A piscina menor possui aquecimento apenas solar.

Obrigado marciaalineg
Avaliado 24 de novembro de 2020

Localização boa, longe do barulho do centro da cidade e próximo a entrada de alto paraíso. A roupa de cama é excelente, toalhas muito limpas, e cama bem confortável. O isolamento acústico é ruim pois se ouve tudo no outro quarto.
A decoração temática me agradou. Acredito que a área da piscina deveria de um maior investimento. Não tem guarda-sol, e paisagismo em volta.

Obrigado Kellycoelhocc
Avaliado 17 de novembro de 2020

Tem um ótimo café da manhã e ambiente é super agradável. Adorei o meu tempo na pousada Camelot. Espero voltar em breve e disfrutas ainda mais da linda e maravilhosa pousa Camelot em alto paraíso na chapada dos veadeiros.

Obrigado 387let_ciat