Guardar
Destaques da avaliação
Nota 10

Otima experiência nas cachoeiras, conhece muito bem a região e sempre muito solicito. Indico para... saiba mais

najeh2016
Nota 10!

Robson é fera! Nos guiou com segurança e bom humor! Muito parceiro, excelente companhia e fotógrafo!

drabianca
Ler todas as 6 avaliações

Avaliado 9 de março de 2021

Indico para todos que querem ter uma boa experiência na chapada dos veadeiros!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado najeh2016

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado drabianca
Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

O Robson é excelente guia e pessoa, pontual, responsável, cuidadoso e conhecedor da geografia, fauna e flora local. Eu e minha namorada passamos 5 dias sendo guiados por ele, memórias de locais que jamais esqueceremos além de um amigo que fizemos! SUPER RECOMENDO O ROBSON.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado E7274MZeduardor
Avaliado 6 de março de 2021

O Robson, além de ser excelente guia, de conhecer tudo sobre os passeios, cachoeiras e trilhas na Chapada, é excelente companhia!! E ainda se oferece para tirar fotos do passeio- fotógrafo profissional. Fizemos a trilha de Couros, um dos melhores passeios da Chapada! E sempre que tenho intenção de ir à Chapada, pego dicas com ele, que sempre me responde com gentileza. Valeu, Robson! ✨

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado annatZ2941AE
Avaliado 15 de fevereiro de 2021

Realizei duas trilhas com o guia Robson na Chapada dos Veadeiros: trilha do Mirante da Janela e trilha do Sertão Zen. Os passeios foram maravilhos. O Robson é um guia sério e atencioso. Indico para quem queira realizar passeios na Chapada.

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado AriaBS