Travelocity
eDreams
ZenHotels.com
Ver as 11 promoções
Avaliado 13 de julho de 2021

A pousada é sensacional! atendimento impecável! Fui com a minha namorada e gostamos de tudo! A pousada fica um pouco mais afastada do centro de Alto Paraíso, o que é ótimo para quem busca uma viagem sossegada. Voltaremos com certeza em uma outra oportunidade.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado gabriel_kbr
Avaliado 8 de julho de 2021 via rede móvel

Cama , piscina , café da manhã , localização e atendimento excepcionais . O principal problema é o frio, pois pela noite faz muito frio e os quartos não são preparados para isso . O ar não funciona quando colocamos para aquecer e as janelas e portas não vedam o quarto, tornando-o um freezer pela noite . A televisão também não funciona .

Sugestão de quartos: Caso tenha idosos que ficarão no hotel , escolha outra hospedagem pois lá não tem TV além do quarto frio.
Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado edimaa
Avaliado 29 de junho de 2021

A pousasa é nova e muito bonita! Em tudo percebe-se um cuidado especial, desde a limpeza, café da manhã, drinks e atendimento dos funcionários. Nos sentimos super bem acolhidos e seguros com os cuidados da pousada em relação à pandemia de covid 19! O local onde servido o café da manhã tem uma vista maravilhosa do relevo da chapada. Nota 10 para a pousada Casa de Shiva!!!

Sugestão de quartos: O site da pousada descreve com honestidade os quartos.
1  Obrigado ivanildoc
Fernanda Carasilo, Administrador da pousada em Pousada Casa De Shiva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2021

Agradecemos as observações, mostra que estamos no caminho certo!
Aguardamos ansiosamente o retorno de vocês!

Namastê!

Avaliado 27 de junho de 2021

Só tenho elogios:
• Atendimento é muito bom, o pessoal bem solícito e educado.
• Quarto bem confortável, cama grande e macia, disponível armário, ar condicionado, frigobar e Tv com Netflix e Youtube.
• Banheiro bem limpo, com toalhas macias e cheirosas (o que para mim faz uma grande diferença) meu quarto tinha banheira e vem até com sais de banho produzido por eles mesmo, achei a ideia fantástica.
• Café da manhã bem gostoso, não tem muita variedade, mas não falta nada de essencial e é delicioso, talvez por causa da pandemia tenham diminuído a variedade, mas organizaram de uma forma muito boa e segura p/ os hospedes.
• Localização ótima, perto do centrinho mas em uma rua tranquila onde vc não ouve muito barulho, para descansar a noite é o ideal.
• Piscina com aquecedor solar, o que torna agradável para entrar a noite após uma trilha com cachoeira gelada.
Resumindo: foi uma experiência muito boa, com certeza me hospedaria lá novamente.

Sugestão de quartos: Quarto com banheira em frente a area da piscina.
Obrigado licantieri

Ficamos muito felizes com cada observação! Gratidão!

Os sais e espuma de banho são produzidos por uma parceira nossa aqui da região.

Nos reinventamos nesse período de pandemia para trazer tranquilidade e segurança para todos.

Namastê

Avaliado 10 de junho de 2021 via rede móvel

Me hospedei na pousada e fiquei muito satisfeito com tudo.
A pousada me trouxe uma sensação muito definida de uma atmosfera bem maternal - organizada e confortável!

Eu gosto muito de serviços e produtos concebidos na forma em que o seu diferencial é a coisa “sob medida”. Isso é muito legal!!

Eu faço meus sinceros elogios a tudo, mas destaco o espaço do refeitório, a qualidade do café da manhã, e principalmente a cortesia e o atendimento cordialíssimo da Milena. A equipe está de parabéns!!

Abraços a todos

Sugestão de quartos: Comer a tapioca de mussarela e peito de peru da pousada :))
1  Obrigado 210marciob
Fernanda Carasilo, Administrador da pousada em Pousada Casa De Shiva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2021

Marcio, ficamos muito felizes que superamos a expectativas de vocês!

Continuaremos fazendo o nosso melhor para atendê-los! E já estamos ansiosos para o retorno de vocês!

Namastê,

Equipe Casa de Shiva