Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 4 semanas

Tudo impecável, lugar, café da manhã, toalhas cheirosas, lençóis !! Ficamos na suíte master, e estava tudo muito lindo, cheiroso! Eles são muito cuidadosos!
Recomendo demais!!!!
Melhor da região, sem sombra de dúvidas!

Data da estadia: agosto de 2021
2  Obrigado lauraeliasmd
Pousada Meu Talento, Proprietário em Pousada Meu Talento, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Laura!

Que bom que tenham gostado de nossa Suíte Master com Hidromassagem. Agradecemos por deixar os seus comentários aqui no tripadvisor. Ficamos felizes em saber que gostou de nosso café da manhã, das toalhas do apto, e todo o carinho que tivemos nos detalhes para poder recebê-las...

Aguardamos aqui com carinho a sua volta da próxima vez com seu pai, sua sobrinha, mãe e toda a família!
@pousadameutalento

Avaliado 6 de agosto de 2021

A Pousada nos surpeendeu, pelo atendimento, cuidado com os detalhes, higiene, visual, e um cafe da manha perfeito! A noite oferece caldo de diversos sabores, tudo feito com muito capricho, a fogueira acesa todas as noites a musica, tudo muito bacana.

Obrigado marinaribase2016

Oi Marina,

Felicidade é saber que você se surpreendeu com a nossa pousadinha familiar. Agradecemos todos os elogios quanto ao nosso atendimento e ao café da manhã e principalmente os caldos. Saiba que tudo foi feito com muito carinho.
Foi um enorme prazer ser a sua base aqui na Chapada dos Veadeiros.
Estamos te aguardando com carinho!

Avaliado 3 de agosto de 2021

Como sempre, ótimo atendimento e profissionalismo. Ótima localização e instalações muito bem construídas e mantidas. Café da manhã variado e muito farto. Há a opção de refeições leves e tudo é muito boa qualidade. Recomendo!

1  Obrigado luciawolff25

Olá Maria Lúcia & Silvio,

Muito obrigada por nos avaliar aqui no Tripadvisor.
A sua avaliação é muito importante para nós, tendo em vista que sempre retorna a nossa pousada.
Ficamos felizes por proporcionar uma excelente experiência e agradecemos por destacar as instalações e a qualidade da nossa cozinha. Saiba que tudo foi feito com muito carinho.

Sintam-se sempre bem-vindos por aqui.

Equipe Meu Talento

Avaliado 3 de agosto de 2021

Passamos bons momentos hospedados na Pousada Meu Talento.
Ótima hospedagem, atendimento excelente, equipe atenciosa, delicioso café da manhã, bem localizado, nos ajudou nos nosso roteiros. RECOMENDO!!!

Obrigado rarjonas

Olá gente!

Obrigada por disponibilizar um tempinho para escrever sobre nós aqui no Tripadvisor!
É sempre um prazer receber gente com boas energias! Vocês foram excelente companhia aqui em nossa pousadinha.
Aguardamos o seu retorno, viu!?

Avaliado 3 de agosto de 2021 via rede móvel

A atenção e o carinho de todos os funcionários deixa a pousada nota 10! A equipe é muito bem treinada e a dona está sempre lá para checar a qualidade de perto. O café da manhã é excelente e com muita variedade. O quarto é simples mas muito aconchegante e a limpeza também é muito bem feita!! Os donos da pousada estão de parabéns.

Sugestão de quartos: Fica um pouquinho longe do centro, caso o hóspede queira sair a pé para jantar à noite
Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado beatrizd477

Olá Beatriz,

Ficamos felizes em saber que saiu satisfeita com esse feedback sobre o atendimento de toda a nossa família.
É um prazer recebê-la aqui. Ficamos sempre muito animados para ler todas as avaliações e adoramos saber que gostaram do nosso café da manhã e das instalações e limpeza de nossa pequena e intimista pousadinha.
Agradecemos pela sua avaliação e desejamos recebê-la mais vezes.
Abraço grande!