Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 5 de maio de 2021

Tive uma excelente experiência na pousada... Funcionários receptivos, comida deliciosa, organização, higiene e beleza em um só lugar. Irei voltar com certeza. Lugar belíssimo e muito bem administrado.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado dalilarocha12
Avaliado 5 de maio de 2021 via rede móvel

A pousada é um encanto, super acolhedora. Tudo é feito para que o hóspede se sinta em casa e à vontade. Quarto confortável, café da manhã incrível, jardins e áreas de descanso lindas. A suíte tem um varal externo para pendurar roupas molhadas e uma varandinha delícia com rede. De manhã cedinho e no fim da tarde vi muitos tucanos pousando nas árvores próximas da pousada e várias reviadas de araras. Amei!

1  Obrigado VanessaCordeiro
Avaliado 3 de maio de 2021

Adorei o lugar! Pousada linda, super limpa, confortável e com um café da manhã sensacional, com muita variedade e de qualidade! Atendimento excelente! O Andre foi super educado e muito atencioso! Já quero voltar!!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado anapauladiassantos
Avaliado 3 de maio de 2021

Ficamos na suíte master, que na minha opinião é a mais linda e completa em que já estivemos!
Tudo muito lindo, impecavelmente decorado, com detalhes q impressionam como o jogo de cama, que parecia um Trousseau de 1000 fios!
A suíte tem adega, cafeteira nespresso, enxoval completo de taças para todos os tipos de bebidas. A banheira estava tão limpa e branca que parecia nunca ter sido usada. Tinha um kit com sais de banho maravilhoso!
Era aniversário do meu marido e eles providenciaram um kit com espumante e doces, e depois um bolo de aniversário! Estou impressionada até agora.
O café da manhã é um espetáculo à parte. Cheio de pães feitos na pousada, bolos em pedaços pequenininhos, mini pães de queijo e frutas exóticas como pitaya. Teve até dadinho de tapioca com geleia de pimenta!
A pousada está preparada para receber hóspedes com alto nível de exigência e estão sendo muito cuidadosos com os protocolos de COVID.
Destaque para o funcionário André, que cuida de absolutamente tudo que se refere ao atendimento, sempre disposto e sorridente!

1  Obrigado janainabarcelos
Avaliado 1 de maio de 2021

Estive com minha esposa e meu filho de 07 anos por um final de semana. Muito pouco tempo para aproveitar tudo que a pousada tem a oferecer.

O atendimento desde a reserva e nas dicas pré chegada já davam indícios do que me aguardava. Ao chegar na pousada fui recepcionado pelo Fabiano, e pude entender o que estava por trás de tudo. Uma pessoa altamente profissional, com uma incrível noção de hospitalidade e cuidado com os hóspedes. Tudo muito explicado com todos os detalhes, e sempre com um sorriso no rosto (por trás da mascara, é claro).

Todos os protocolos da pandemia são seguidos à risca: café da manhã com horário agendado, distanciamento de mesas e limpeza impecável. E por falar em café da manhã, que espetáculo. Tudo servido à mesa, com variedade e principalmente, qualidade e sabor. Tudo isso curtindo o visual da chapada e observando as araras canindé e tucanos passarem de um lado para o outro na sua frente.

Acomodações de muito bom gosto, amplas, camas confortáveis e enxoval de qualidade. Banheiro com uma ducha que não dá vontade de sair.

A localização é excelente, em barro calmo, apesar da proximidade de todos os principais restaurantes, que podem ser acessados à pé.

Uma pena que fiquei pouco tempo e nem pude aproveitar a fogueira que é acesa no jardim à noite, a piscina, e os espações de relaxamento.

Sem dúvida merece o título de melhor da chapada e espero que em breve esteja na lista das melhores do país. Deixo os meus parabéns e agradecimento ao Fabiano e à administração da pousada.

Data da estadia: abril de 2021
2  Obrigado gustavoaerre