Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 26 de abril de 2021

Para aqueles que buscam desfrutar de um local incrível e um atendimento Inenarrável! A Pousada Meu Talento é um favo de mel para esta situação, com um ambiente extremamente aconchegante e um atendimento indescritível, seus dias serão inesquecíveis, como os nossos foram!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado thayroneesrom
Avaliado 23 de abril de 2021

Nós ficamos simplesmente encantados com essa pousada, desde a beleza em cada detalhe até a educação, atenção e carisma de todos na pousada, nunca fomos tão bem atendidos e recepcionados em um lugar como fomos neste! Indico de olhos fechados! Atendimento perfeito!

Obrigado 823k_ssias
Avaliado 19 de abril de 2021

Atendimento impecável, café da manhã delicioso. Equipe super prestativa nos passou várias dicas legais de restaurantes. Pousada linda, aconchegante e tudo muito limpo... ameiiii!!! Quero voltar em breve!!!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado aleavelarteles
Avaliado 18 de abril de 2021 via rede móvel

É a segunda vez que nos hospedamos na Meu Talento e eles são incríveis!
Desde a recepção pelo sr Fabiano, muito gentil e solícito, às acomodações (cama muito confortável, rede na varanda, banheiro amplo com ótimo chuveiro).
Destaco o café da manhã muito bem servido e conforme as orientações referentes a pandemia.
Por último, deixo um elogio ao André, que nos recebeu no café da manhã e recepção, muito gentil, ofereceu várias dicas de passeio! O André é show de bola e fez muita diferença nos indicando os passeios !

Obrigado 419ra_ssam
Avaliado 17 de abril de 2021

Ficamos por 3 dias na Pousada Meu Talento, e foi o suficiente para deixar uma saudade. O atendimento é excelente, mesmo antes da nossa chegada, foram sempre muito solicitos e atenciosos, prestando as informações sobre a chapada em tempos de pandemia. Todos os cuidados e protocolos de segurança foram muito bem executados, o que nos fez sentir bem seguros. As acomodações são ótimas. Roupas de cama e toalhas de primeira, secador de cabelo, e emenities da Natura. A pousada também disponibiliza toalhas para levar aos passeios nas cachoeiras. A TV tem acesso à internet, com Youtube e Netflix, além dos canais a cabo. O café da manhã, é outro diferencial: cada dia uma surpresa boa. Servido com hora agendada (por conta da pandemia), é servido na mesa, com uma variedades de itens e sabores. Que saudade desse café....

Sugestão de quartos: Todos os quartos tem vista para o jardim
Obrigado ronnieg444