Avaliou há 4 semanas

Pousada excelente com ótima estrutura, ótima localização e atendimento espetacular. Todos os funcionários são extremamente educados e prestativos. Me arrisco a dizer q foi um dos melhores atendimentos que já recebi em uma pousada. Todos estão sempre dispostos a ajudar o tempo todo e dão muitas dicas sobre a Chapada. Nota 1.000 para todos os funcionários: Fabiano, Jéssica, Malu, etc. O café da manhã também é fantástico, como tudo na pousada. Várias opções de pães, frios, frutas, iogurtes, tapiocas, omeletes, etc. A estrutura da pousada também é muito boa e torna a estadia mais prazerosa ainda. O jardim é lindo e muito bem cuidado. A piscina é aquecida e um ótimo alento após um dia de trilhas e cachoeira. Só achei que a piscina poderia ser um pouco maior, mas nada que desabone a pousada. A noite eles acendem uma fogueira no jardim e entregam marchemelos para assar. O quarto é muito espaçoso, decoração de muito bom gosto, cama muito confortável e conta com uma varanda com uma rede que tem uma vista incrível (quarto número 04). Recomendo muito a pousada meu talento e com certeza voltarei a me hospedar em breve nesta pousada que ganhou nosso coração pela dedicação e atenção dos funcionários e pela estrutura aconchegante. Arrisco-me a dizer que deve estar entre as top 05 de Alto Paraíso.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado andrebsena
Pousada Meu Talento, Proprietário em Pousada Meu Talento, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá André!

Que alegria receber este feedback! Muito obrigado por compartilhar conosco todas as suas impressões sobre a nossa pousada. Estamos muito felizes em saber que foi tudo muito bom, chamando essa experiência de espetacular. Agradecemos os elogios aos nossos colaboradores.

Esperamos vocês mais vezes. Esta vez passou muito rápido :)
Aguardamos o seu retorno com carinho.
Abraços,

Avaliado 27 de novembro de 2020 via rede móvel

Pousada perfeita para quem aprecia qualidade nos mínimos detalhes! A suíte que ficamos tem banheira de hidromassagem(a melhor que já usei até hoje) tem os sais e espuma de banho, as toalhas são macias, a cama parece de loja de decoração, com edredom fofinho, diversos travesseiros e manta. O banheiro é SUPER limpo, os produtos amenities são loccitane, o chuveiro é grande e a gás, perfeito para relaxar pós trilha. O café da manhã é uma delícia! As frutas são saborosas, e você pode pedir tapioca, misto e omelete que eles fazem na hora com muito capricho!! O pessoal então, de uma simpatia só! Super atenciosos!
A piscina tem aquecimento solar, e a noite você pode curtir a fogueira no jardim apreciando o belo paisagismo do ambiente! No primeiro dia fomos presenteados com a visita de um tucano voando de árvore em árvore dentro da pousada!!
Te imaginou aqui? Pode reservar sem medo que o lugar é apaixonante mesmo!

1  Obrigado patrimachado
Pousada Meu Talento, Proprietário em Pousada Meu Talento, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de novembro de 2020

Olá Patrícia,

Quanto carinho em descrever a pousada...
Saiba que foi um imenso prazer recebê-la aqui no nosso cantinho.
Estamos muito felizes em saber que tudo saiu perfeito na sua estadia. Fazemos aqui tudo com muito amor. E é através de mensagens assim como a sua que faz com que continuamos em fazer tudo com vontade.
Já compartilhamos com todos da nossa equipe o seu feedback. Obrigada!

Esperamos recebê-la sempre aqui na Chapada dos Veadeiros.
Pode contar conosco! Seremos sempre sua base por aqui!

Abraços saudosos,

Avaliado 26 de novembro de 2020

Simplesmente fantástico! Ótima localização, ambiente muito agradável, café da manhã excelente, acomodação impecável! Destaque para o atendimento muito acolhedor, extremamente prestativo, atento aos mínimos detalhes do Fabiano, Jéssica, Joelma, Maria e Maria Auxiliadora. Todas as surpresas e demonstração de cuidado fizeram com que a estadia superasse as nossas expectativas. Retorno com toda certeza!

Data da estadia: novembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado JoeAguiar
Pousada Meu Talento, Proprietário em Pousada Meu Talento, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2020

Prezada Joedson,

Ficamos lisonjeados com seus comentários e muito felizes que tenha desfrutado da experiência aqui em nossa Suíte Master com Hidromassagem da nossa Pousada. É um prazer ler o seu feedback, citando todos individualmente que te atendeu.
Foi com carinho que recebemos vocês nesse momento tão especial.
Que tudo fique guardado nas memórias de dias felizes.
Estaremos sempre à sua total disposição e esperamos recebê-los em breve novamente.

Avaliado 17 de novembro de 2020 via rede móvel

Sem dúvidas, uma das melhores experiências que já tive em hospedagem. A suíte master com banheira é surreal! A banheira é enorme, com hidromassagem e cromoterapia. Dá nem vontade de sair do quarto rsrs. Além disso, o atendimento é impecável. Todos extremamente atenciosos e solícitos. Café da manhã muito gostoso, com várias opções de ovos, misto, tapioca e etc feitos na hora, suco de frutas fresquinho, pães deliciosos... enfim, adoramos tudo mesmo! Fora todo o cuidado que estão tendo com a covid, que nos deixou muito tranquilos. Quero muito voltar e recomendo demais!

Obrigado amandadidia

Querida Amanda,

Que lindo receber esse carinho com as palavras.
Agradecemos muito a sua avaliação. Ler seu comentário nesse momento tão especial ao qual estamos vivendo, nos encheu de orgulho e gratidão. Nossa equipe cuida de cada detalhe com muito carinho para que todos os nossos hóspedes tenham uma experiência fantástica conforme você nos descreveu, tudo bem humanizado, com capricho...
Já estamos ansiosos aguardando pelo o seu retorno e esperamos que seja muito em breve.

Abraços de todos nós,

Avaliado 15 de novembro de 2020 via rede móvel

Com certeza a melhor escolha! Café da manhã maravilhoso, sem falar no atendimento e dicas do André, super atencioso. O quarto é espaçoso, limpo, possui uma cama muito confortável, principalmente para quem chega cansado das trilhas. Pousada feita de detalhes que mostram cuidado e preocupação com seus hóspedes. Adorei e recomendo!!!

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado cynthiamS2156JN

Olá Cynthia!

Gratidão por dedicar um tempinho para compartilhar conosco todas as suas impressões por nossa pousadinha.
Fazemos tudo com muita energia, amor e paz. Levamos essa vida na Chapada dos Veadeiros como um propósito...
Foi um prazer enorme ter você aqui conosco. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Um grande abraço.