Guardar
Destaques da avaliação
Imperdível!!!!!

Foi show… O passeio com o Seabob foi maravilhoso assim como o atendimento !!!!!! Foram super... saiba mais

Avaliou hoje
luizgast_on
Sensacional

Avaliado 15 de agosto de 2021
RafaelFornereto
Ler todas as 53 avaliações

Avaliado 15 de agosto de 2021

Sensacional! Organização e cuidados com os turistas! Recomendo. Seabob único no Brasil é aqui. Experiência única

Obrigado RafaelFornereto
Avaliado 14 de agosto de 2021

Indescritível o passeio. Sensacional. Já quanto ao atendimento do Henrique e da Juliana, não tenho palavras para descrever. Simpaticos, domínio do assunto, e paciência sem igual...
Sucesso a vcs. Até a próxima....

Obrigado C5112VXfernandoc
Avaliado 14 de agosto de 2021

Amei tudo, vale super a pena fazer esse passeio e a equipe do Aquajet é incrível, fazem de tudo para que a nossa experiência seja a melhor de todas, desde orientar quanto a melhor forma na hora de pilotar para que seja o mais divertido possível, assim como dar dicas para conseguirmos as melhores fotos e até mesmo nos fotografarem do celular pessoal e nos mandarem. Eu super indico, vale cada centavo investido!

Obrigado DayIris
Avaliado 10 de julho de 2021

Aaah que maravilhoso!!! excelente para fazer com a família, não deixem de conhecer
Tivemos uma experiência única e contagiante!
Já quero voltar
Nota 1000

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado Marciasavio
Avaliado 10 de julho de 2021 via rede móvel

Pra quem busca aventuras e atividades não convencionais, essa não pode ficar de fora. Equipe show de bola e super divertido. Único no Brasil

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado Sandra B