Guardar
Destaques da avaliação
Super recomendo

Aaah que maravilhoso!!! excelente para fazer com a família, não deixem de conhecer Tivemos uma... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
Marciasavio
Santos, SP
Diversão

Pra quem busca aventuras e atividades não convencionais, essa não pode ficar de fora. Equipe show... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
Sandra B
São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 48 avaliações

Avaliado 23 de maio de 2021

Sempre que escolho o lugar para conhecer já procuro pelos passeios e o Seabob foi a escolha assertiva, que vive maravilhosa da Ju e do Henrique, proprietários e instrutores, eu tenho cautela com esportes aquáticos e nenhuma experiência, eu não sei nadar então já viu. Mas tenho que registrar que no início usei colete, depois uma bóia na cintura e por fim o Henrique me deixou tão segura que consegui me soltar acelerar e mergulhar sem medo. Quem tiver a oportunidade não perca esse passeio você vai se surpreender, sem exagero sua vida será antes e depois do Seabob, gratidão Ju e Henrique, vocês são luz, sol e amor.

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado T4222AKelainev
seabobnatal, Proprietário em Seabob Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Ficamos imensamente felizes em fazer do dia de vocês tão especial, nos emocionamos lendo teu relato, saiba que a felicidade de vocês que recarrega todos os dias as nossas energias...você se superou e podemos ver a felicidade em seu rosto, isso para nós é incrível!!!
Um grande abraço à você e Manoel, serão sempre bem vindos!!!
Gratidão!❤

Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Ao chegarmos nos Parrachos para sair para o passeio, fomos abordados pelo Henrique e pela Juliana que nos explicaram como funcionava o aluguel do Seabob (maquina da foto). Em momento algum nos sentimos pressionados a aluga-los, muito pelo contrário!!! A simpatia e didática do casal nos convenceu e foi, sem dúvidas, uma sábia decisão!!! Recomendo à todos que quiserem uma experiência surreal, linda e que supera qualquer expectativa!!! Henrique a todo momento preocupado com nosso bem estar e nossa segurança, tanto na hora do Seabob quanto antes e depois!!
Com certeza indicaremos com satisfação para todos os nossos amigos e familiares!!! Até a próxima

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado mansourandrezza

Ficamos imensamente agradecidos com a sua opinião, mas o crédito é todo de vocês, vocês que fazem tudo acontecer! Abraços da Equipe Seabob Natal.❤

Avaliado 26 de abril de 2021

Muito top o seu Henrique é o melhor instrutor com toda paciência e cautela assim fica facil manusear o equipamento

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado Paulosilva2293
seabobnatal, Proprietário em Seabob Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Avaliado 25 de abril de 2021

Foi incrível, super recomendo, é uma experiência única e inesquecível! Os profissionais são muito atenciosos. Com toda certeza irei voltar novamente

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado andrezelazowski

Será sempre bem vindo!!!
Abraços da Equipe Seabob Natal.❤

Avaliado 16 de abril de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência única poder aproveitar com minha filha esta maravilhosa aventura. Todos os profissionais são bem capacitados e pacientes em explicar todas as regras. Tivemos momentos inesquecíveis juntas. Super recomendo!!!

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado mariadelourdesn643

Ficamos imensamente felizes com a sua avaliação , mas o crédito é todo de vocês, vocês que fazem tudo acontecer!
Foi um prazer poder participar de forma positiva nas férias de sua família!
Serão sempre bem vindas!
Gratidão por sua avaliação!❤

Um abração: Ju e Henrique.