“Experiencia unica”

Capitão Gaivota Petiscaria
Classificado como n.º 34 de 1 002 Restaurantes em São José
Avaliou 27 de junho de 2020

Comida de alto nivel, ambiente muito agradável e aconchegante. Simplicidade e preço muito justo. Os proprietários fazem você se sentir em casa

Obrigado 153gutof

Avaliou 27 de junho de 2020

Um dos melhores lugares da grande Florianópolis, comida Excelente e os proprietários te fazem sentir em casa, lugar único.

Obrigado OnAir607230
Avaliou 22 de junho de 2020

Local péssimo, caríssimo, desagradável e comida horrível.

Um boteco serve e atende melhor.

E o "chef" se acha a estrela, debochado.

Obrigado marileat2020
capitaogaivota, Gerente geral em Capitão Gaivota Petiscaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, agradecemos seu comentário. Contudo não verificamos a presença fo senhor em nosso estabelecimento. Esperamos superar sua expectativa quando tiver oportunidade de ter uma experiência conosco. Obrigado

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Sugerido pela minha esposa, fomos com amigos conhecer o local... como não sabíamos o funcionamento, passei MSN através do TAdvisor pedindo reserva...
Além de não obter retorno, ao chegar descobrimos q tem sim reserva, inclusive metade do local estava vazio, porém, com “reservas”... esperamos por minutos e ainda teríamos q espertar + 20 min ...
Enfim, aproveitem bem o momento, momentos passam... não volto+
Obs: péssimo para estacionar....

Obrigado 449cesarn

Olá, sentimos muito pela sua primeira experiência ter sido decepcionante, contudo, o compromisso com os clientes que reservam com antecedência é primordial para nós. Nossos clientes normalmente se tornam nossos amigos. Tenho certeza que apesar de não corresponder a sua expectativa naquele momento, fizemos o possível para lhe alocar em uma mesa. Tendo em conta que o senhor chegou ao local sem reserva e que temos que observar as regras de distanciamento social e afins, devido a pandemia que ocorre mundialmente, para nós é bastante desafiador conciliar a demanda com a expectativa de cada cliente. Sendo assim, esperamos superar sua expectativa em uma próxima oportunidade.

Avaliou 10 de abril de 2020 via rede móvel

Tivemos a oportunidade de provar os pratos: Bobó de camarão e Massa fresca com Camarão, simplesmente fantástico. Muitos detalhes no preparo dos pratos!!! Recomendo à todos.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Gustavogiusti

Os viajantes que visualizaram Capitão Gaivota Petiscaria também visualizaram

Esteve em Capitão Gaivota Petiscaria? Partilhe as suas experiências!