“Sushi Perfeito”
Avaliação de Sushi + Art

Sushi + Art
Classificado como n.º 65 de 999 Restaurantes em São José
Avaliou 28 de abril de 2020

Tudo maravilhoso. Ambiente top. Comida perfeita com peixes frescos e um sabor incrível. Parabéns a todos

Obrigado H5188BPezequiels

Avaliou 18 de março de 2020

É uma delícia o sushi, pratos diferenciados, festival com variedade, melhores drinks e tem delivery!

Data da visita: março de 2020
Obrigado anitamaram2018
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hoje escolhemos a casa para uma comemoração. Nada de errado. Fomos de festival e comemos horrores! Muito fresco e coisas feitas na hora. Notável! Parabéns a casa, bem atenciosa e não houve demora no serviço. Voltaremos de fato! R$ 95,00 festival/cada.

Obrigado rafabruneda
Avaliou 12 de fevereiro de 2020

Fui com meu namorado, somos do RS e não encontramos um sushi tão bom aqui quanto esse! Todos pratos chegaram rápido. Queríamos agradecer o atendimento do Rafael que foi um querido. pegamos o festival e não sabíamos por onde começar, ele nos pediu se podia nos ajudar e trouxe uma coisa melhor que a outra, meus favoritos foram os sashimis, trouxe 9 tipos se eu não me engano, todos maçaricados (isso foi um ponto negativo, pois aparentava que que queriam ''esconder'' a qualidade do peixe) com algum acompanhamento, amei o de omelete trufada, geleia de pimenta e um com limão. Camarão empanado deixou a desejar, pois era mais empane do que camarão, porém geleia deliciosa. Apesar de pequenos detalhesque observamos e achamos que poderia mudar voltaremos novamente pois sempre vamos pra essa região, as vezes nos deslocamos até palhoça pra comer sushi, ficamos muito felizes de encontrar algo bom perto de onde ficamos. Realmente damos muita importância pra atendimento, deixou a desejar com todos outros funcionários, principalmente uma loira que ''jogava'' a comida na mesa e não pedia licença para recolher louça mesa a e dois rapazes que ficam dando risada, fazendo palhaçadas e conversando entre si sobre assuntos inapropriados na frente dos clientes. Exceto Rafael, realmente muito profissional e um queridão!

Obrigado juliacavalcante
Avaliou 16 de junho de 2019 via rede móvel

Estive com amigas nesse restaurante e de comida japonesa. Quanto aos pratos são deliciosos e chegam à mesa muito bem elaborados, porém o atendimento deixou muito a desejar. Simplesmente os garços não passavam na mesa e tínhamos que ficar quase implorando atendimento que até acabamos desistindo de fazer pedido. A desculpa do garçom foi que estavam com um funcionário a menos na casa.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado 134julianec

Os viajantes que visualizaram Sushi + Art também visualizaram

Esteve em Sushi + Art? Partilhe as suas experiências!